São Paulo, segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Último ano de "Ugly Betty" se dedica à transformação da protagonista

DVDs têm comentários sobre beijo gay exibido na TV americana

VITOR MORENO
DE SÃO PAULO

Desde que surgiu brega e atrapalhada na primeira temporada de "Ugly Betty", todos sabiam que, eventualmente, Betty Suarez (America Ferrera) terminaria virando chique e confiante.
A graça do quarto e último ano da série, portanto, não é tanto saber o final da história, mas acompanhar como a personagem foi de um extremo ao outro.
A caixa com os 20 episódios finais do programa, cancelado por causa da baixa audiência nos Estados Unidos, traz um resumo das temporadas anteriores, erros de gravação e cenas cortadas.
Também há episódios -feitos para o site da atração- com os personagens aprontando depois do expediente, além de um vídeo com os atores supostamente de folga nas Bahamas, onde gravaram um episódio.
O extra mais interessante, contudo, são os comentários de Justin (Mark Indelicato) e Marc (Michael Urie) sobre o episódio em que o primeiro, um adolescente gay, beija outro garoto.
A cena, que as TVs brasileiras evitam passar, poderia ir ao ar às 20h, segundo a classificação indicativa.



UGLY BETTY - A QUARTA E ÚLTIMA TEMPORADA
DISTRIBUIÇÃO Walt Disney
QUANTO R$ 59,90, em média
CLASSIFICAÇÃO 12 anos



Texto Anterior: Televisão/Outro canal: TV paga é prioridade no Senado
Próximo Texto: Melhor do dia
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.