UOL


São Paulo, sexta-feira, 28 de março de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

@ - ba@folhasp.com.br

Lua e Júpiter estimulam aspirações democráticas. Vênus e Urano trazem surpresas. Lua nova: 1º/4, às 16h17, em Áries

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Clima astral inclina ao debate que aumenta esperança. Lua em Aquário é sinal de que a coletividade está aberta ao que inova, o que de maneira indireta favorece seu jeito natural de ser. Deixe espaço na agenda para o surpreendente. Participe de associações, grupos e sociedades.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Cenário astral sinaliza dia de cuidar da imagem pública, dando mostra de abertura mental e compreensão. Será necessário fazer pactos, para que consolide sua posição atual. Casa, parentes e família também em destaque. Surpreenda ao conjugar responsabilidade com ruptura de visões estreitas.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Oásis em meio a tensão que contamina tudo: você tem hoje a possibilidade de viver com puro prazer de existir. Sínteses e percepções importantes sobrevêm, contrapondo-se ao desânimo geral. A paz não vem antes da justiça? Enigma para você pensar. Amor, viagem e estudo em destaque.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Pouca conexão com a alma coletiva pode comprometer seu dia. Faça um pequeno esforço para driblar a tendência e certifique-se de que está sendo claro e objetivo ao se relacionar. Sócios e parceiros podem dar problemas se você insistir em ficar mudo(a) ou amuado(a). Finanças em destaque.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Aberto ao mundo, ligado(a) no que se passa à sua volta, hoje você vai ter mais pique para participar de tudo que acontece. Expressão pessoal inovadora e amável tem resultado. Também no campo afetivo há um comprometimento maior em marcha. De sua parte, é claro.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Por reação automática diante dos problemas, você pode começar a agir de maneira errática, o que não fica bem num mestre da engenhosidade. Invente algo prático. Mas não fique distante, como se não participasse do mundo. Relacionamento que parece firme pode sofrer reviravolta.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Conquistar algo que valha a pena é um direito. Aceitar provocações baratas só para provar que é livre é que não tem nada a ver; apenas prova que depende da opinião alheia. Comece também a respeitar desde já sua rotina, porque amanhã a Lua toca Vênus e Urano e aí virá o estresse.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
O tema de hoje é casa, família e segurança pessoal. Por medo de perder a sua, você tende a reagir como se estivesse sendo ameaçado(a). E poderia se distanciar ou frustrar expectativas de seus entes queridos. Desconfie do passado. Viva o presente. Filhos e amor em destaque.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Que tal uma mudança na paisagem? Por que não começar um relacionamento novo, com alguém arejado, completamente distante do que considera certo e sabido? Eis algumas boas opções para esta sexta-feira, regada por raios da Lua e de Júpiter, seu regente, que expandem sua popularidade.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Aproveitar bem recursos interiores e valorizar sua capacidade de concretizar ideais são alguns dos exercícios que sua alma pede. Você está pronto(a) para expressar sentimentos e não há por que se guardar de verter sobre seus queridos toda essa ternura consistente: você não é (só) de ferro.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
É um grande aprendizado situar-se bem no espaço que o(a) circunda. Três dimensões criam o universo visível, e, destas, o espaço é seu reinado. Pense nisso ao se relacionar com as pessoas. Você irradiará ondas emocionais que circundam o espaço planetário. Cuidado com essas ondas.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Sexta-feira para ater-se ao mundo interior. Descanse do mundo e procure perceber se você não deixou escapar algo nos últimos dias, algo que compromete o bom resultado de seus atos. Mas, como você está pronto(a) para rever o objetivo que gostaria de alcançar, reconsidere tudo.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.