São Paulo, terça-feira, 28 de março de 2006

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Véspera de eclipse solar acrescida de tensão astral cria ambiente tenso e perigoso. Lua Nova: 29/3, às 7h15, em Áries - eclipse solar

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Clima tenso na área afetiva pede que você relaxe, não insistindo em soluções radicais e dramáticas. Tudo pode ser visto sob novo ângulo em outro dia. Deixe uma porta aberta para si. Júpiter aponta vitórias num assunto financeiro que envolve parceiros. Pense dez vezes antes de empatar seu dinheiro em algo novo!

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Clima astral tenso dispara perturbações à sua volta, inclinando uns e outros a uma violência idiota e improdutiva. Clima coletivo também não contribui para um dia pacífico. Não revide provocações. Os mal-intencionados esperam que se enrede numa armadilha. No amor, seja maleável.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Você pode ser o agente de discussão feroz ou de ruptura séria. Talvez você se envolva numa disputa importante no trabalho. Em todo caso, será uma luta de Davi contra Golias, você ocupando o lugar do primeiro; portanto, certifique-se de que realmente está a fim de encarar essa prova difícil.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Ótimo aspecto entre Mercúrio e Júpiter expande canais de comunicação com pessoas que moram longe de sua cidade e favorecem ajuda de superiores ou influentes num assunto que relacionado a documentos e viagens. Saúde merece cuidados. Adie diagnósticos, consultas, operações etc.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Num dia em que os astros que simbolizam a guerra estão opostos, guerreando também no céu, que mais esperar do que competições destrutivas e manifestações de violência? Você terá o poder de persuadir e convencer seus pares da loucura. Com seu destino de líder, saberá como criar a ponte do entendimento.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Onda boa nas parcerias continua, como ontem, forte e produtiva. O que não anda bem é o setor doméstico, com novas surpresas desagradáveis. Um superior acirra seus brios, provocando-o. Sua reação pode ser interiorizar-se, mas, aí, sua saúde sairá perdendo. Enfrente a fera sendo ágil e surpreendente.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Tensão aumenta com véspera de eclipse solar, o qual atiça problemas no mundo lá fora. A precipitação de crises é esperada nesse momento. A sua reação deve ser bem pensada; tome tudo com espírito esportivo.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Nada de exercícios violentos hoje nem de exageros com a saúde, porque a tendência astral é de que você acabe se prejudicando, se agir assim. Dinheiro é tema que exige cuidado também; é bom evitar desperdício, ação impensada e investimento arriscado. Bata-se por seus valores, usando a cabeça.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Tendências autoritárias agem como intimidação sobre parceiro e cliente. Isso pode acabar mal, especialmente se você insistir em soluções dramáticas, violentas, só para dar a última palavra. Não insista com nada e por nada. Assim terá seu livre arbítrio de volta para agir com honradez e dignidade.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Bom para viajar, para escrever, para se comunicar, contanto que você esteja disposto e ciente do efeito que produzirá nas pessoas à sua volta! Com o astral pesado de hoje, bastará um nada para que se detone todo um clima de retaliação, baseado em rancores velhos como o tempo. Medite.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Naturalmente distraído e meio desligado, você deveria esforçar-se para manter atenção no ambiente em que vive. Aspectos tensos envolvendo Marte, Plutão e Lua criam cenário de potencial negativo. E amanhã tem eclipse solar caindo na cabeça dos brasileiros de boa vontade. É um dia para observar e guardar.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Sensível e impaciente, você está inclinado hoje a servir de desculpa ou pivô para atos pouco pacíficos se não tomar cuidados. O primeiro é não mostrar sua volubilidade e inconstância. Preserve sua intimidade, diga depois o que pensa e sente. Já terá de agüentar crise no trabalho ou em casa.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.