São Paulo, quarta-feira, 28 de março de 2007

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Clima de cautela esfria mercado, mas aprofunda o alcance e o realismo dos acordos políticos. Lua cheia: em 2/4, às 14h15

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Aproveite o ângulo que Saturno e Vênus formam no céu para aprofundar suas escolhas -afetivas e financeiras. Separar o que é essencial do que é acessório será mais fácil, e o resultado será mais leveza e foco no fundamental. Idéias originais e inovadoras, espiritualidade em alta.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Astral de hoje sinaliza mais esforço para se tornar querido e assim se integrar melhor no ambiente doméstico. Lua e Saturno em conjunção na hora do almoço acentuam realismo e prudência. Amores e sentimentos florescem sem susto e dificuldade à noite. Sonde o palpite de um amigo.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Uma profusão de idéias e lampejos criativos são sua maior riqueza, e, desde que você consiga colocar ordem e método nessa criatividade borbulhante, tudo irá bem. Canalize na profissão e no trabalho suas inspirações. Seus superiores podem ter comportamento inesperado, mas mantenha a calma.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Comedimento e ordem no âmbito financeiro serão essenciais para você sentir que está pisando em chão firme. O bastante para engatar algo novo com amigos. Um programa de estudos ou viagens tem tudo para abrir sua cabeça para novos conteúdos, mais excitantes e interessantes agora.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Oscilações de humor tendem a minar sua resistência física e seu desempenho no mundo lá fora. É a conjunção de Lua e Saturno, especialmente no final da manhã, que sinaliza uma diminuição de ânimo, imaginação e vitalidade. Respeite seus limites até o final do dia. Amores seguem bem.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Seria ótimo se você pudesse controlar a dinâmica das parcerias em que está envolvido, mas isso é impossível. A roda vida em que você está agora tem um fator positivo, que é o de aumentar sua flexibilidade e prontidão para com o mundo e as pessoas. Sacuda a melancolia e a desconfiança!

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Resoluções que visem aumentar o controle sobre sua própria vida e tempo são ótimas pedidas hoje. Enquanto o entusiasmo decresce, o realismo produz simplicidade e mais desprendimento. Os laços afetivos parecem se tornar mais fortes e, mesmo que não o constranjam, colocam limites nos impulsos.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Tente não exceder a quantidade de tarefas já programadas para hoje. Corte o supérfluo das conversas com chefes e superiores, vá direto ao ponto, é esse seu maior trunfo. Administre com galhardia os sentimentos; que eles fiquem restritos a área íntima, sem invadirem a sala de reuniões do trabalho.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Decisões pautadas na experiência e no bom senso levam a melhor hoje, em vez das baseadas em visões mais ou menos ilusórias. Separe sonhos de realidade, mas não desconfie nem um minuto de sua intuição, que, além de forte, está confiável. Talvez seja melhor arriscar mais no amor do que esperar.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Sensibilidade para captar o clima doméstico e familiar. Daí a assumir a liderança será um passo. Além de controlado, mostre ter sangue frio ao distribuir tarefas e cobrar responsabilidades. Arrume a casa, para assim poder iniciar um dos melhores períodos do ano para alargar espaço profissional.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Cortes e cobranças nas amizades, demandas aumentadas nas parcerias e um verdadeiro banho de água fria nas ilusões a respeito de um relacionamento. Consultas deveriam ser suspensas hoje, pois o efeito negativo delas seria grande. No entanto, você precisa aceitar as pessoas como estão agora.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Inclua sentimento e emoção nas obrigações a cumprir, flexibilidade nas formas rígidas, imaginação na tarefa de trabalho. As ilusões se foram. Mas você ainda pode explorar um mundo dentro dos limites que lhe foram impostos. Pode ser mais difícil, mas não é impossível. Saúde requer respeito à rotina.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.