São Paulo, domingo, 28 de março de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sem Andréa Beltrão, série buscará novos personagens

DA SUCURSAL DO RIO

Marilda viajou e, de longe, vai mandar uma carta para Dona Nenê, anunciando que conseguiu: enfim, casou-se. Com um milionário. E não volta mais para casa. A personagem, vivida por Andréa Beltrão na série desde 2002, some da "Grande Família" em 2010.
"Foi um pedido dela, para que faça as coisas que quer fazer, dentro da televisão e fora dela", diz o diretor Maurício Farias, marido da atriz.
Dona Nenê vai "herdar" de Marilda o salão de beleza do bairro, Cabelo's Hair. Os roteiristas não definiram o futuro do "empreendimento" -o salão não combina tanto com a personalidade de Nenê.
O que se sabe é que Nenê ficará sem a amiga que, para o diretor Maurício Farias, teve, entre outras, a função de tirar a protagonista da cozinha. "Certamente virão personagens para preencher o universo dela."
As participações são uma espécie de laboratório para novos papéis. "Teremos a participação da Cláudia Raia, do Diogo [Vilela] e outros. Dentro de algumas participações, vamos tentar apostar em continuidade. É a estratégia de renovação e apoio ao grupo que está aí."
Há ainda outra mudança, mais técnica: o diretor Guel Arraes passará o comando do núcleo que engloba a série para Maurício Farias. Na prática, nada muda: Farias segue aprovando textos e direção do programa (feita por Olívia Guimarães e Daniela Braga).
(AF)


Texto Anterior: "A Grande Família" completa 10 anos
Próximo Texto: Crítica/série/"Modern Family": Seriado questiona perfeição familiar
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.