São Paulo, segunda-feira, 28 de março de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

"Frasier" continua espirituoso e eficiente, 18 anos após a estreia

CLARICE CARDOSO
DE SÃO PAULO

Na ressaca de reprises que marca os canais pagos brasileiros, "Frasier" é um dos casos raros que nunca deveriam sair do ar. Um dos mais consagrados da TV, o programa reestreia hoje no Liv.
Em 11 temporadas, a série sobre um psiquiatra que tem um programa de rádio venceu três Globos de Ouro e fez do protagonista, Kelsey Grammer, o ator mais bem pago da televisão à época.
O personagem que Grammer interpretaria por 20 anos surgiu em 1984, na clássica "Cheers", e soube manter o prestígio quando ganhou série própria anos depois.
Após ter sido deixado pela mulher ("o que foi doloroso") e reatado com ela ("o que foi torturante"), Frasier larga tudo e volta à Seattle natal, onde inaugura seu divã radiofônico.
Cheio de gostos extravagantes e vocabulário empostado, ele verá o sonho da vida ideal ir para o ralo quando o irmão o convencer a abrigar o pai -policial aposentado e cabeça dura- e o cão Eddie.
Dos conselhos aos pacientes aos embates com o irmão nascerão diálogos espirituosos e um humor que segue eficiente passados 18 anos.

NA TV
Frasier
Primeiro episódio
QUANDO hoje, às 20h30, no Liv
CLASSIFICAÇÃO 12 anos



Texto Anterior: Televisão/Outro Canal - Keila Jimenez: Record enfrentará oito Sportvs na Olimpíada
Próximo Texto: Melhor do dia
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.