São Paulo, sábado, 28 de março de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO CANAL
Ratinho supera a Globo com menino deformado

CRISTINA PADIGLIONE
Colunista da Folha

No placar da média geral registrada no Ibope por Ratinho anteontem, quando o apresentador prometia mostrar o garoto Leandro, deformado por displasia óssea, a Record alcançou 21 pontos. Isso equivale ao programa todo, das 20h40 às 23h15. Nesse mesmo período, a Globo teve 29 pontos.
No entanto, a partir das 21h30, quando a Globo encerrou o capítulo de "Por Amor" para exibir Vasco x Grêmio, até as 23h15 -já no início do "Intercine"- a Record bateu a Globo por 25 a 21 pontos em São Paulo.
O pico de Ratinho foi entre 22h41 e 22h46, com 32 pontos contra 17 da Globo. A promessa de exibir o garoto Leandro ficou só numa fotografia e numa simulação por computador. Cada ponto vale 80 mil pessoas.


Cria do "Barraco"
Ao sondar o público jovem para saber o que falta no "Fantástico", a Globo encontrou a seguinte resposta: falta um "Barraco". É o modelo "Barraco MTV", de Astrid Fontenelle, e um tanto distante do estilo "Márcia-Ratinho", que inspira "Altos Papos". O quadro estréia amanhã, com Zeca Camargo no comando.

Concorrência inédita
No próximo dia 5, por conta da Fórmula Mundial, ex-Indy, a Globo terá de enfrentar Gugu Liberato em outro horário. Em comum acordo com Silvio Santos, o loiro entrará no ar em duas etapas; a segunda, das 20h às 22h, de frente com o "Fantástico".

Caprio cearense
Tietes de Leonardo DiCaprio, preparem-se para rir. A paródia de "Titanic", amanhã, no "Sai de Baixo" ao vivo, inclui a transformação de Tom Cavalcante em Ribamardo Di Caprio.


O canal Futura coloca no ar, a partir de hoje, o "De Frente Para a Vida", programa dirigido à terceira idade. Com apresentação de Helena de Grammont, texto de Samara Mesquita e produção da Argumento, de Ricardo Carvalho.

Autoridade em educação e marketing, Alvin Toffler confirma presença no seminário internacional de educação que a Globo promove dias 14 e 15 de abril no Parlatino, dentro do projeto "Brasil 500 Anos".

O "Bem Brasil" de amanhã tem tom de homenagem. A Cultura reprisa o show gravado por Tim Maia no Sesc Interlagos em 96.

Rosana Garcia, nossa eterna "Narizinho", volta à tela pelo canal "Shoptime". É dela a apresentação do "Baby Time", programa que estréia no próximo dia 6 para mães de crianças até 1 ano.


E-mail: padi@uol.com.br



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.