São Paulo, sábado, 28 de abril de 2007

Próximo Texto | Índice

Astrologia

Barbara Abramo - ba@folhasp.com.br

Tensão astral requer prontidão para aceitar o imprevisto. Lua cheia: 2/5, às 7h09, em Escorpião

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
O astral de hoje está mais ameno do que o de ontem, sinalizando oportunidade de rever hábitos e corrigir direções. Aposte em iniciativas simples e sensatas para tornar seu dia mais gostoso e tranqüilo. Marte, que rege seu signo, forma conjunção com Urano. Meditação traz revelação.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Júpiter se desentende com Urano e Marte, mostrando a contradição entre experimentar caminhos novos e deixar de lado a sua fé. Tente entrar em acordo com suas crenças e incorpore-as a seu cotidiano. Ajuste seus pensamentos à realidade. Amores seguem tensos hoje, não extrapole nas exigências.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Para você o astral ainda não está fácil -muitos apelos e cobranças ao mesmo tempo requerem diplomacia, fé, senso de inovação e garra. Você pode enfiar os pés pelas mãos se exagerar, hesitar ou adotar meios imprevistos para superar desafios. Um problema se torna agudo, resolva-o de vez.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Com Mercúrio recém-ingresso em Touro seu pensamento metódico, claro e racional é a chave para ultrapassar os reveses de um dia de sobressaltos e cobranças. Cuidado ao pegar a estrada, se puder evite. Atenção ao manejar objetos de precisão ou que possam feri-lo. Acalme-se!

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Lua em Virgem se traduz em sensibilidade aumentada para os temas da saúde e do cuidado com o meio ambiente, áreas em que você pode contribuir com seu exemplo pessoal. Devido ao astral tenso de hoje, evite impor idéias e métodos, criando um clima insustentável e perigoso.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Como ontem, o astral não está dos mais calmos e a perspectiva de revezes, sustos e reviravoltas não deve ser esquecida. Mas Mercúrio, seu regente, transita Touro, fornecendo aquele pé no chão providencial. Reflita e encontrará meios criativos de abordar os problemas. Seja confiante!

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Marte e Urano em seu setor astral de saúde e rotina anunciam oscilações nos planos que fez para o dia de hoje. A Lua em Virgem sugere uma onda de pensamentos repetitivos e preocupações insistentes que não só ajudam, como distraem sua atenção. Controle isso para não se acidentar.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Senso de direção meio avariado pode acarretar problemas no trato com os mais próximos! Seja consciente do poder de suas palavras e cuide de seus sonhos com atenção. Planos de vida e amigos podem causar problemas ou chateação. Surpresas ainda rondam área domestica.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
O clima em casa está mais para o imprevisível, criando em você certa apreensão e desorientação. A vontade de estar com amigos e de agradar quem você ama se chocam com seu desejo de ser livre e de agir como quiser. Você não vai agüentar tanta pressão, faça algo criativo agora.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Sugestão para o dia: apele para seus amigos, converse a respeito de seus problemas pessoais. Como você está mais sensível à opinião deles, de um modo positivo e flexível, saberá incorporar algo de bom a seu cotidiano. Amores e filhos em destaque. Astral sinaliza mudanças.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Você nasceu com mais antenas para captar o que o futuro nos reserva. Por isso, a tensão aumentada nestes últimos dias. Um gesto pessoal pode ajudar a minimizar impactos e conseqüências negativas, mas nem você pode alem disso. Amores e amizades em choque. Auto-estima oscilante.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Tensão, irritação e impaciência aumentam a propensão a acidentes ainda hoje. Diminua essas tendências canalizando seu ímpeto criativo e conversando com quem pisou nos seus calos de modo honesto. Atenção ao sono e à alimentação. Não se exceda em busca de aventuras ilusórias.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.