São Paulo, sábado, 28 de abril de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Buemba! Juiz tem prisão de ventre!

Sabe o que vou fazer no Feriadão do Trabalho? Deitar na grama pra ver formiga trabalhar!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! Operação Furacão. Frase que circula na internet: "Prender juiz é como pum, você prende, prende, prende, mas acaba soltando". É a famosa prisão de ventre. Não dura um dia.
Operação Pum! Rarará! Na Itália tem a Operação Mãos Limpas e no Brasil temos a Operação Mãos Molhadas! E um amigo meu levou a avó ao banco pra retirar a aposentadoria e quando acendeu a placa "Caixa 3", a véinha gritou BINGO! Tadinha, abstinência! E diz que o Romário só faz o gol mil se botarem a Dercy no gol! E a melhor frase da semana fica com o goleiro Rogério Ceni depois da derrota do São Paulo: "O time bambeou". O quê? O São Paulo BAMBIOU?!
Rarará!
Depois não reclamem, se o próprio goleiro acha que o time bambiou! E mais um feriadão! Feriadão do Trabalho! Sabe o que eu vou fazer no Feriadão do Trabalho? Deitar na grama pra ficar vendo formiga trabalhar! E onde você vai passar o feriadão? NO ELEVADOR! É a única coisa que se movimenta em São Paulo. Porque, olha a notícia: "Cidade quebra o recorde de congestionamento". Sampa já quebrou o recorde umas quatro vezes só esse ano. Vai pro Pan, pras Olimpíadas. Nova modalidade olímpica; quebrar recorde de congestionamento. São Paulo campeão mundial! Ouro pro Kassab. Com aquela cara de mamão papaia passado do ponto! E basta chover pra São Paulo ganhar dois novos aeroportos: Cagonhas e Cumplica!
Rarará!
Metade do feriadão você passa dentro do avião e a outra metade no aeroporto esperando o avião. Rarará! É mole? É mole, mas sobe! Ou, como diz o outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que tem um hospital psiquiátrico em Nova Friburgo onde a padaria se chama MIOLO MOLE! Mais direto, impossível. Viva o antitucanês! Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Enólogo": companheiro especialista em sal de frutas Eno! Rarará!
O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
E quem não tem colírio pode pingar Ajax com Fanta Uva, quente e diet!


simao@uol.com.br

Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Outro Canal - Daniel Castro: Record agora quer exibir Carnaval do Rio
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.