São Paulo, terça-feira, 28 de maio de 2002

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Se você nasceu com o Sol ou o ascendente neste signo, comece a prestar mais atenção à sua saúde até meados de julho. É quando Marte, seu regente, terá terminado de transitar em Câncer, onde ingressa hoje, anunciando maior fragilidade física e instabilidade emocional.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Atenção maior ao dirigir hoje, pois o cenário astral indica impetuosidade e inclinação a acidentes. Faça tudo com calma também ao expressar idéias, viajar, conversar com as pessoas e executar tarefas do cotidiano. Marte ingressa em Câncer: agitação até julho em seu ambiente.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Emoções desencontradas, maior suscetibilidade e problemas financeiros que podem exigir de você uma postura ágil, distanciada e de muito sangue-frio para resolver bem são as indicações de Marte em Câncer e da Lua, em mau aspecto com este planeta. Respire fundo.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Problemas de relacionamento com o sexo oposto estão na agenda de hoje, primeiro dia do trânsito de Marte, o planeta da ira e da paixão, que transitará este signo até 14/7. Mas você pode evitar tudo isso sendo cortês, afável, desapegado(a) e objetivo(a) com todos.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Uma surpresa boa acontece por causa de um cliente, sócio ou parceiro de projeto de vida. Para fruir com alegria, exiba seu melhor sorriso e evite revidar ao que você denomina provocações alheias. Nem todo mundo se dirige a você o tempo todo, quanto mais hoje.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Rompimentos com amigos, mudança de projetos e eventos que tirarão você do sério, fazendo com que tenha de reestruturar seu planejamento de vida, estão na sua agenda astral até 14/7. Tudo isso graças a Marte, o deus da guerra, que agitará seu setor de amizades.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Movimento e mudanças precipitam-se a partir de hoje e até 14/7, com Marte em Câncer. Novos desafios aparecem, obrigando-o(a) a agir com independência e segurança para lutar por seu lugar ao sol. Para neutralizar as ondas marcianas nefastas, focalize, objetive, amadureça.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Seu regente, Marte, entrou hoje em um signo que não tem nada a ver com ele, Câncer. Até meados de julho, isso significa para você que será bom se ligar no conhecimento interior, na reflexão, afastando desencorajamento, melancolia e o mau humor que ronda a sua vida.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Anote em sua agenda mais este ciclo planetário que começa hoje e que promete algumas irritações com parceiros por causa de dinheiro, dívidas e gastos em geral até 14/7. Será difícil e árduo descobrir o ralo por onde seus recursos estão escoando; poupe o seu fígado.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Do outro lado da ponte, Marte encara você (até 14/7), vestindo as roupas de seus parceiros, clientes, além dos seus rivais óbvios que naturalmente representa. Pelo menos você vai saber direitinho quando e como ele age, mas não dá para discutir subjetividades; poupe-se.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Uma boa idéia salva o dia, até certo ponto irritante, instável, em que muitos estarão suscetíveis, sem entender que você tem a melhor das intenções ao apontar erros, cobrar atitudes e propor mudanças. Existem dias em que ninguém tem a mínima disposição para ser racional.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Marte ingressa hoje em seu setor de romances, paixões, diversão e desafio. Mas não é bom sinal, não, porque significa brigas e rusguinhas com quem você menos espera ou deseja, até 14/7. Até que há chance de aprender a ser zen na vida. Aposte até onde você aguenta...



Próximo Texto: Filmes e TV Paga
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.