UOL


São Paulo, sábado, 28 de junho de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Buemba! O Galvão Burreno virou argentino!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O braço armado da gandaia nacional. Direto da República da Língua Plesa! E pede pro Palófi repetir bem rápido a seguinte manchete: "Xuxa e Sasha assistem a Sandy". Fufa e Fafa afifem a Fandy! E o chargista Frank concorda com o Palófi: o Brasil saiu da UTI. E entrou na fila do SUS! Rarará!
E a Lucianta Gimenez entrevistando o Denílson: "E como fala maria chuteira lá na Espanha, marriá chuteirrá?". Marriá Chuteirrá? É que na Espanha se fala português com sotaque francês. Rarará! E essa outra manchete: "Um monstro verde vai invadir a cidade". É o Palmeiras? Não, é o Hulk. Aliás, o técnico vai levar o time do Palmeiras pra assistir ao "Hulk", pra ver o único VERDÃO que mete medo!
E deu no "Jornal da Globo" que um hospital de Itabuna trocou os prontuários de dois pacientes e aí descobriram que o morto era o vivo e o vivo era o morto. E aí o sobrinho do vivo declarou: "Meu tio ficou muito nervoso em saber que estava morto, mas ficou mais nervoso ainda quando soube que estava vivo". Rarará!
Racha na CUT! CUT Rachada. Os servidores públicos resolveram sair da CUT e fundar a Central Única dos Servidores Públicos, CUSP. É pra cuspir no Lula? CUSP não quer deixar passar as reformas. Agora que eles estão ferrados, porque com cuspe tudo passa mais fácil. Com Mantega e CUSP! Lula passa as reformas com Mantega e cuspe.
E aquela minha amiga disse que não aguenta mais o Lula na TV e o marido na cama prometendo a mesma coisa: o espetáculo do crescimento. Então o Lula vai tomar Viagra com amendoim!
Buemba 2! O Galvão virou argentino. O locutor argentino gritou gol durante 19 segundos! E olha a transmissão dele: "Linda jogada, Ibarra, quase me enfarto, quase me enfarto". E aí o Diego sofre falta: "Parece uma bailarina do Balé Colón, não aconteceu nada". "Lá vai o Delgado, arribaaaa. Gool Não sei se vou aguentar a emoção no Morumbi. Boca será campeão do mundo, Boca, BOOOCA!" O Galvão virou argentino. E mudou de nome pra Rodolfo de Paoli, da Rádio Mitre de Buenos Aires!
E a penúltima derradeira final do Bestiário Tucanês. É o presidente da Anatel justificando o aumento do telefone: "Infelizmente, ao longo do ano, houve um descolamento do IGP em relação aos outros índices que gerou um desconforto". Tucanou a facada! E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Desbravar": amansar a Heloísa Helena! Nóis sofre, mas nóis goza. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

E-mail: simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes e TV paga
Próximo Texto: Televisão - Daniel Castro: Sem patrocínio, Globo suspende festival
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.