São Paulo, terça-feira, 28 de junho de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Revelação se distanciou "de todo mundo"

DA COLUNISTA DA FOLHA

Nos desfiles de inverno 2005, só deu Jéssica Pauletto, de Bento Gonçalves, cidade da serra gaúcha com 85 mil habitantes, a 125 km de Porto Alegre. Então com apenas 14 anos, ela apareceu de mansinho e encantou os stylists e estilistas. É assim que funciona: a modelo que tem "a cara do momento" pega as melhores roupas, podendo ainda abrir ou fechar os desfiles.
De janeiro para cá, agora com 15 anos, ela se mudou para Nova York, teve de aprender a se virar e perdeu os amigos que tinha. "Acabei tendo de me distanciar de todo mundo."
Em Nova York, teve muitos castings e afazeres domésticos até então inéditos: cozinhar, lavar...: "Amadureci bastante", diz ela.
De longe, para falar com as amigas, usa a internet: "Mas de fotolog eu já estou enjoando", diz, em seu frescor adolescente. Para os fãs, vai o endereço: www.fotolog.net/slayerdoll. (EP)

Texto Anterior: 19º SPFW: Fashionistas relembram início ingênuo
Próximo Texto: Mônica Bergamo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.