São Paulo, quinta-feira, 28 de junho de 2007

Próximo Texto | Índice

Astrologia

Lua, Júpiter, Vênus e Saturno reforçam vibração que soma esperança com responsabilidade.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Segue astral que aumenta a sensação de esperança e traz para você mais elementos para fluir na batalha por dias melhores. Você conseguirá aliados certos também para seus projetos mais amplos; procure entre os leoninos e os da tribo do arqueiro, perfeitos para o amor e para os negócios hoje.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Vênus continua se aproximando de Saturno, alinhando afetos e responsabilidades, preferências com senso de dever e levando você a considerar seriamente uma mudança em sua vida. Pode ter a ver com trabalho, cotidiano e até amor. Mas os dias são estes, não deixe a teimosia ganhar da sabedoria.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Combine percepção aguda com sentimento, clareza intelectual com inspiração e você terá a harmonia que vem do Sol e de Mercúrio iluminando sua área material, condizente com mais opções para você se sentir seguro em suas últimas escolhas. O confronto com alguém clareará dúvidas secretas.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Sensibilidade desarranjada com dia que pede ação, aventura e ímpeto deixa você de fora, recebendo reprimendas dos menos sensíveis. A saída será organizar a rotina de modo a tornar tudo mais leve e voltar rápido para casa, onde poderá se dedicar a quem ama e dar vazão aos seus dotes artísticos.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
É no seu signo que se encontra a mais poderosa conjunção de junho: a de Vênus e Saturno, que representam tudo que alguém que pensa em vitória a longo prazo quer. É ambição realizada e proporção harmoniosa entre valor e dever. Você dará essa medida ao mundo. É a beleza do essencial.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Astral revela onde está o entusiasmo perdido nos negócios: na intimidade de sonhos partilhados com generosidade. Meditação sobre problemas domésticos e familiares dá respostas claras entre final da manhã e início da tarde; engate fuga providencial das demandas externas nesse horário.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Você está ligado na conjunção entre seu planeta regente Vênus e Saturno? Ela está acontecendo agora, e segue por uns dias. Época de decisões firmes e de longo prazo que irão afetar seu futuro próximo. Medo do amanhã é enfrentado com experiência acumulada. A realidade dará essa medida.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Dia superpositivo para você tratar de dinheiro -some sensibilidade com senso aguçado do porvir e descobrirá por onde seguir com firmeza. A fé em si mesmo é essencial hoje para garantir sua decisão numa contenda de negócios. Cuidado ao assumir mais responsabilidades de trabalho.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Um dia especial para você prestar atenção em suas percepções, inspirações e intuições. Será também mais fácil descobrir e revelar conteúdos, se associar com pessoas e aprofundar vínculos de natureza filosófica, ideológica ou se a relação for de trabalho. Autopercepção aguda ajuda no amor.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Se você estiver tratando, esta semana, de acordos com sócios ou clientes, previna-se. Confira para ver se realmente é um bom negocio! Vênus e Saturno avisam. Sensorialidade em baixa não ajuda no campo afetivo, mas inspira e propõe novos horizontes a explorar no amor. Companheirismo.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Um compromisso de longo prazo: é isso o que você tenciona construir? Se for, o tempo é propício a isso. Mas esteja certo de que arcará com todas as responsabilidades e perda da sua tão propalada liberdade de fazer o que quer, quando quiser. Se assim for, seja negócios ou amor, bola pra frente.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Idéia brilhante sobre assunto familiar ou que envolve propriedade imóvel entre final da manhã e início da tarde é coisa da Lua em conjunção a Júpiter, boa de se anotar e levar a sério. Depois se torna mais forte a conjunção de Vênus e Saturno falando de iniciar um projeto ligado às artes: durará meses.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.