São Paulo, quinta-feira, 28 de junho de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Cumbica! VIP é Vai Isperar Pacas!

Boi, boi, boi. Boi da grana preta. Acorda esta criança. Que é filha de empreiteira!

B UEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!
Boi, boi, boi. Boi da grana preta. Acorda esta criança. Que é filha de empreiteira! Esse é o novo hit da nova dupla sertaneja Renan e Roriz, os animadores de vaquejada.
E antigamente era filha de chocadeira, agora é filha de empreiteira. Antigamente, ter filho fora do casamento dava bode; agora, dá vaca.
Essa história não vai acabar em pizza, vai acabar em estrogonofe! Rarará.
E sabe o que quer dizer sala VIP em aeroporto? Vai Isperar Pacas! Rarará!
E a Mônica do Renan vai posar para a "Playboy". Aí vira Playboi. Se fosse a Dercy, seria Playlanca. E se fosse a Sandy, seria PLAYCENTER! Rarará!
E essa: "Campanha na Austrália liga alta velocidade a pênis pequeno". Então o Rubinho é o nosso novo sex symbol, o superdotado. Agora podem chamar de RUBINHO BERINJELA! Rarará! Se for assim, e o Massa e o Schumacher? Ninguém é perfeito! Rarará!
E a Zona Aérea!? Um amigo meu pegou um vôo da TAM, de Campinas pra Belo Horizonte. E o avião não dava partida, o motor não pegava, só pegou no tranco. Só faltou o pessoal ter que descer pra empurrar. Agora é relaxa, goza e empurra! Rarará!
E aquele relator do caso Renan que acabou de renunciar? O Sibá. Sibába. Pois ele era coveiro. Mas não quis enterrar o Renan! Rarará.
E aí o cara chegou pra loira: "Que curvas, hein?". "Nem me fale. Eu bati o carro sete vezes pra chegar nessa festa." Rarará! É mole? É mole, mas sobe. Mas como diz o outro: é mole, mas se provocar, ressuscita!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em São Mateus, na zona leste de São Paulo, tem um açougue chamado Carnes Renan. Rarará. O bife mais caro do planeta.
Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção. Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Cálculo renal": companheiro Renan calculando as vacas. Rarará.
O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza.
Hoje só amanhã.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
E quem não tiver colírio pode pingar água com gás e anil.
Pra ver bolinha azul!
E vai indo, que eu não vou!
Ufa!

simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Outro Canal - Daniel Castro: Ibope da TV Senado cai com ‘Renangate’
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.