São Paulo, sábado, 28 de junho de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Alckmin tem cara de sopa de hospital!


E o maior escândalo no Brasil não é mais o caixa dois. É o caixa do supermercado!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!
Como tem maconheiro, hein?! Vocês viram o relatório da ONU? Já tem 208 milhões de maconheiros no mundo. Por isso que tá tendo aquecimento global. O planeta tá doidão!
E tá mesmo! Se parassem de fumar, o planeta esfriaria. Aliás, sabe o que o planeta falou pros ecologistas? Parem de me encher o saco. Deixem-me morrer em paz! Eu me viro sozinho! Rarará!
Dia Nacional do Politicamente Incorreto! Olha a placa que um amigo viu em Belém do Pará: "Preciza-se de duas prostitutas de bunda grande pra inalguração". Então é analguração. Rarará!
E sabe qual o único efeito colateral da maconha? Quando a polícia chega. E desses 208 milhões de maconheiros, 200 devem estar na Jamaica. E sabe quantos jamaicanos precisa pra trocar uma lâmpada?
Onze. Um pra trocar. E dez pra ficar fumando e vendo a lâmpada rodar. Rarará!
E eu já disse que tem tanto álcool na gasolina que vai ter alcoólatra passivo! E o novo adesivo da Lei Seca do Lula? Seca, pros outros! Rarará. O adesivo é do carro do chargista Erasmo: "Cuidado! Bebeu a Bordo!".
E a Marta Martox? "Marta tem apoio do bloquinho." "Marta fecha com bloquinho." Que bloquinho é esse? O que é que tem no bloquinho da Marta? 9h natação; 11h cabeleireiro; 14h botox; junho parada gay. E diz que a Marta vai construir um novo túnel. Ligando o cabeleireiro à academia. Rarará. Túnel Belezura! E as pirâmides do Egito? Foi o Maluf que fez! E o Alckmin continua com aquela vibrante cara de degustador de sopa de hospital. Rarará! O Alckmin tem cara de sopa de hospital!
E o maior escândalo no Brasil não é mais o caixa dois nem a Caixa Econômica nem a Nossa Caixa. O maior escândalo para o brasileiro agora é o caixa do supermercado! É mole? É mole, mas sobe! Ou, como diz aquele outro, é mole, mas trisca pra ver o que acontece!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Marabá, no Pará, tem um forró chamado Enfeza Rola. Parece Dias Gomes! Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Ventosa": companheira com gases. Rarará. O lulês é mais fácil que o inglês.
Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.
E quem não tiver colírio pode pingar água benta com diabo verde!

simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Programação de TV
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.