São Paulo, segunda-feira, 28 de junho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Programa destaca lado bom moço de Ronaldinho Gaúcho

"Histórias Verdadeiras" evita temas polêmicos na vida do jogador

LEONARDO FOLETTO
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Esquecido na convocação do técnico Dunga para a Copa do Mundo, Ronaldinho Gaúcho é lembrado no episódio de hoje de "Histórias Verdadeiras", versão nacional da franquia americana "E! True Hollywood Story", do canal pago E!.
Com coprodução da Conspiração Filmes, o programa apresenta, em uma hora, um panorama da carreira do jogador com depoimentos que ilustram toda a sua trajetória esportiva, da estreia como profissional no futebol, aos 17 anos, até o presente no Milan, na Itália.
Assuntos mais polêmicos, porém, como o episódio da saída atritada do Grêmio, time que o revelou, e a ampla fama de boemio de Ronaldinho são pouco abordados.
A ideia parece ser a de, além de mostrar os altos e baixos da carreira futebolística, destacar um lado mais familiar e bom moço do atleta, o que é ressaltado por depoimentos da mãe dele, dona Miguelina, e dos irmãos, Assis e Deisi.
Há entrevistas também com o conjunto de pagode Samba Trio, que teve participação de Ronaldinho na gravação de seu único disco.


NA TV

Histórias Verdadeiras
Especial Ronaldinho Gaúcho
QUANDO Hoje, às 21h, no E!
CLASSIFICAÇÃO não informada




Texto Anterior: FOLHA.com
Próximo Texto: Opinião/Fotografia: Mostra extrai tensão de espólio de Abadía
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.