São Paulo, terça-feira, 28 de junho de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Controle de armas marca o fim de temporada de "Law & Order: SVU"

Episódio mostra a última atuação de Benson e Stabler juntos

JEAN-PHILIP STRUCK
DE SÃO PAULO

Um dos últimos "filhotes" americanos sobreviventes da franquia, "Law & Order: SVU" encerra a 12ª temporada com o tema espinhoso do controle de armas nos Estados Unidos.
No episódio final, os detetives Olivia Benson (Mariska Hargitay) e Elliot Stabler (Christopher Meloni) investigam a morte de uma mulher em um assalto, crime que foi testemunhado por sua filha.
A vítima já havia recebido apoio da SVU (sigla da unidade de investigação de crimes sexuais) e iria testemunhar contra um famoso cabeleireiro de Nova York, suspeito de tê-la estuprado.
E, como é de se esperar na série, a trama envolve mais que um simples caso de execução de testemunha. Entram em cena o sem-teto violento Eddie Skinner (Michael Raymond-James, de "True Blood") e agentes federais de controle de armas.
O episódio marca a última aparição conjunta da dupla Benson e Stabler, já que Meloni não renovou contrato para o próximo ano da série. Hargitay, por sua vez, apesar de já ter renovado, vai apenas participar de um número limitado de episódios.

NA TV

Law & Order: SVU
Fim de temporada
QUANDO hoje, às 23h, no Universal
CLASSIFICAÇÃO não informada


Texto Anterior: Televisão/Outro Canal - Keila Jimenez: Globosat testa serviço "on-demand" de seu acervo
Próximo Texto: Melhor do dia
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.