São Paulo, sábado, 28 de agosto de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Nervosismo e tensão no ar agitam política nacional. Lua cheia: amanhã, às 23h22, em Peixes

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Véspera de lua cheia, tensão astral a toda, e você meio perdido nessa onda difícil! A boa idéia é visitar os amigos de cabeça aberta. Seja mais um que prova que existir com harmonia implica aceitar o diferente. Atitudes ríspidas por parte de alguém próximo não irão assim abalar você...

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Cuidados com a casa, retiro espiritual e tranqüilidade para criar e ousar nos limites de sua privacidade são elementos que tornam este sábado um dia de bem-estar. Procure estar próximo(a) de quem o(a) ajudou em outros momentos da vida: você pode ser aquele anjo de esperança também!

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Se quer curtir um sábado agradável, é bom resolver pendências domésticas! Situação indeterminada em casa pode criar problemas. Notícias de longe trazem preocupação; se quer ajudar, aja com praticidade e não confie muito nas palavras. As versões mudam. Inteire-se da realidade.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Nada de se endividar hoje, arranjando complicados meios de conseguir dinheiro. Afora isso, evite os sonsos, que prezam mais o sonho ilusório de uma liberdade inútil. O comprometimento é prova que você espera de seus amados. E, se não podem dar-lhe isso, de que serve uma ilusão?

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Não seja bobo: Lua e Netuno em conjunção trazem confusão nos relacionamentos. Se não quer ser enganado(a), peça explicações do comportamento alheio. Alguém se faz de vítima para desarmá-lo(a) e se aproveitar de sua generosidade. Você acredita e se dá mal. Vale para família, amor e trabalho.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Vênus, Saturno e Júpiter favorecem, de hoje a segunda próxima, os amores possíveis, aqueles em que as esperanças se assentam mais no reconhecimento das limitações comuns do que nas diferenças ilusórias. Você pode também aproveitar esse embalo astral para planejar a rotina a dois.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Astral ainda meio tenso ainda exige de você mais coragem para dizer não aos que se achegam com propostas tão encantadoras quanto enganadoras. Você está mais propenso(a) a aceitá-las para se livrar desses chatos. Seria temerário! Há dias em que nem seu bom senso funciona, cuidado.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Com a cabeça ligada em tudo o que pode libertá-lo(a) de cobranças na vida privada, você está também mais inclinado(a) a se iludir com familiares e próximos. Não espere deles o seu engajamento radical. A não ser que também esteja lidando com escorpianos, o melhor é se preservar de ilusões.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Comunicação hoje pode dar margem à má interpretação. Seja claro(a), procurando, com paciência, ser objetivo(a) sem deixar de esclarecer detalhes. Também ao viajar ou pegar estrada, os caminhos parecem apontar belas paisagens, mas não acredite em todas elas! Controle a tendência a se distrair.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Confusão com respeito a seus recursos pode levá-lo(a) a subestimar o que lhe oferecem. Mas você também pode não ver com nitidez o valor que tem realmente. E isso atrapalha amores e finanças. Nem todo mundo acha que a razão de viver é realizar algo difícil. Exija-se só mais flexibilidade.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Como está inclinado(a) hoje a se deixar levar por suas impressões, é possível que se engane. Você pode se sentir mal e irritável. O contato com as pessoas se torna assim penoso, porque pode dar a impressão de concordar numa hora e discordar na outra, deixando todos atônitos e constrangidos.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Perturbações no campo energético coletivo podem atrapalhar sua paz interior. Procure se proteger, tornando-se consciente de que nem todo esse mal-estar é fruto de problemas passados. Você pode estar com as antenas captando as dores do mundo! Não confunda tudo. E se proteja melhor.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.