São Paulo, sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@grupofolha.com.br

Lua e Mercúrio acentuam cenário astral explosivo: instabilidade. Lua cheia em Peixes: 4/9

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Uma pessoa mais jovem, ou inquiridora, pode se aproximar de você hoje com propostas interessantes para uma situação complicada. Contudo, é bom ir devagar para não se meter em uma briga de cachorro grande no trabalho. Em casa, capriche no diálogo sensato e pacífico.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Cheque documentos, papéis, e-mails e comunicação em geral para não dar margem a desentendimentos e erros que poderiam prejudicá-lo no trabalho. Coleguismo está sob suspeição; nada de abrir o bico sobre projetos pessoais! Discrição é arma poderosa para você hoje.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Clima astral de temperatura elevada coloca você em situação frágil. Diplomacia em reuniões ou junto a chefes não surte resultado. Desafios devem ser analisados com paciência. Setor financeiro abalado por pressões externas. Autoconfiança ajuda a manter calma. Observe com atenção.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Conjuntura astral explosiva coloca você em confronto com alguém mais poderoso. Uma outra pessoa surge, acirrando essa polarização. Pode ser alguém de casa, mas em todo caso evite se impressionar com assuntos domésticos, preocupe-se mais em ser flexível, objetivo e paciente.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Netuno em aspecto e Lua em harmonia com Júpiter concedem o benefício da esperança, do otimismo e da inspiração para você e seus parceiros. Se você mantiver a sensatez e o realismo, dificilmente entrará em enrascadas com quem promete mundos e fundos. Reações fortes.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Marte e Plutão anunciam perdas no campo dos recursos e certa desconfiança de seus talentos. Você não está agindo de forma sensata em relação a isso com pressa, afobação e atropelando quem estiver contra seus interesses. Isso é perigoso para quem está ao seu lado. Cuidado.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Cuidado com o que você vai falar, escolha bem do que vai ser emissário! Sem querer, poderia piorar um confronto já existente entre pessoas diametralmente opostas mas superinteressadas em manter o poder. Como sua viagem é outra, fique alerta e escolha bem as suas palavras.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Mercúrio em Libra no signo anterior ao seu fala de indiscrições que podem abalar sua credibilidade, mexer com sua imagem profissional e colocar em risco um projeto maior. Vênus em Leão pede que você sorria, para efeitos públicos. Mesmo que por dentro esteja péssimo.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.) Você ainda se beneficia da passagem mensal da Lua por seu signo trazendo sensibilidade, inspiração e destaque. Estudos e contatos com seu meio imediato em destaque positivo. Atitudes éticas, honradas e dignas irão inspirar muita gente. Você pode ser um bom modelo!

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Se você se sentir um tanto marginalizado, ilhado entre pessoas que não o entendem, continue confiante, porém não precisa se esforçar muito para ser compreendido. Hoje, com Mercúrio culminando em Libra, seu silêncio valerá ouro. Notícias e informações perturbam. Inquietação.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Semana vai acabando em clima extensivamente tenso. Você passa ao largo disso e pode escolher mais e melhor se deve ou não aceitar novos desafios. Participação em organismos e entidades sociais estão em destaque, bom canal para sua intuição do futuro. Companheirismo.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Continue se esquivando dos bate-bocas e confrontos verbais. Além de machucarem, não há benefício que advenha deles. O foco delicado põe em pauta hoje finanças compartilhadas e projetos com filhos. Contenha ânsia de torrar suas reservas. Desacordo sobre dinheiro no trabalho.



Próximo Texto: O melhor do dia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.