São Paulo, sábado, 28 de agosto de 2010

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO


Turbulência astral sinaliza desacordos, acidentes e brigas.
LUA MINGUANTE EM GÊMEOS 1º/ 9



ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
O melhor seria passar este sábado longe da convivência humana uma vez que você estará sensível demais à presença das outras pessoas. Além de ser tomado como egoísta, que mal haverá em explorar atividades um pouco mais enriquecedoras?

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Mantenha a conduta de ontem: diminua a carga, o ritmo e a exposição pessoal. Cultive a solidão, cuide de plantas que a natureza lhe fará muito bem. Alterações fortes entre Lua, Vênus e Marte azedam a cena amorosa. Nem tente investir.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Dificuldade de comunicação e erros de julgamento. Cuidado ao lidar com documentos, papéis importantes ou ainda dinheiro de outras pessoas. Viagens curtas podem ficar comprometidas por acidentes. Impulsividade e irritabilidade hoje.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Aspereza astral cria vibração de desencontro e falta de boa vontade para entrar em acordo com as pessoas de um modo geral, no amor em particular. Altos e baixos na área doméstica. Trabalho atrapalha a programação. Fazer o quê?

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
No caminho do leonino, amigos e amores não vibram na mesma frequência. Melhor separar as atividades e dedicar atenção a cada um sem misturar tudo na mesma cena. Discussões acaloradas por causa de alguns detalhes bobos. Repense.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Oscilações financeiras à vista, deixe o cartão de crédito em casa antes de sair por aí embalado em folguedos consumistas alheios. Descompasso entre razão e emoção, você tem de se esforçar pra conseguir algo mais ameno hoje à noite.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Pegue leve na inclinação incontida, hoje, de sair por aí encantando e namorando meio mundo! A coisa pode ficar feia pro seu lado. Em qualquer outro dia, os parceiros seriam pacientes e generosos, mas hoje não. Choro e ranger de dentes?

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Dia meio pesado em que vale decidir o quanto você pode ou deve se desgastar fisicamente. Senão vai ser um sem fim de atribulações e, ao final do dia, sobra você, solitário e exausto, incompreendido. Nada de fazer sacrifícios inúteis.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Bom sábado pra você treinar sua habilidade de integração e ação conjunta, somando interesses diferentes de outras pessoas. A amizade é sim uma fonte especial de afeto. Mas quem não vai gostar é aquela pessoa que está de olho em você.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Cenário astral um tanto repetitivo para você, continua a demanda externa, a preocupação com a família, a necessidade de temperar ânimos incongruentes e de pacificar infantilidades caseiras. Os adeptos do sincerismo irão odiar você...

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Finanças travadas, compras ruins, perda de dinheiro à vista; contando com isso, exerça sua liberdade de decisão. Filhos ou parentes pedem auxílio, ajuda, dinheiro, presença. O amor depende do sonho e também de inspiração verdadeira.
PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Você está vendo melhor seus companheiros de estrada; essa nitidez é até cruel. O que encanta de verdade é somar desejo e atração com estilo, envolvendo tudo em misteriosos climas. Mas seria preciso mais profundidade e sutileza alheias.

barbara.abramo@uol.com.br
@barbarabramo



Próximo Texto: José Simão: Eca! Voto no Ailton Meleca!
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.