UOL


São Paulo, domingo, 28 de setembro de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

Mercúrio quadratura Plutão sugerem comunicação tortuosa e corrosiva. Lua crescente: dia 2/10, em Capricórnio

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Domingo favorável para atividades tranquilas. Cuidado com as pessoas que se aproximam tentando convencê-lo(a) a fazer o que não quer, ou a pensar o que nunca conceberia. As palavras podem destruir, porque tendem a ser usadas para forçar alguém a fazer algo que não é de sua natureza.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
As intimidações amorosas podem ocorrer hoje. Por querer estabelecer um acordo com pessoa querida, você tenta o diálogo, mas o resultado é desgastante. E nem bem você se arma de um argumento, a outra pessoa pode arremeter contra! Tente conversar em outro dia.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Seu regente Mercúrio está envolvido com um aspecto tenso a Plutão. Como o primeiro está no setor de vida privada, e o segundo no setor de parcerias e casamento, a boa idéia é evitar misturas indefinidas e suspeitas entre casamento e família. Isso para ter um domingo de razoável tranquilidade.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Domingo bom para ficar em casa, ou pelo menos nos arredores conhecidos, evitando as viagens curtas. O céu envia más noticias para quem quiser se arriscar po aí. Mesmo a convivência com os mais próximos pede talento na arte de não infligir pressões e desviar-se de cobranças.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Setor material e relação com filhos sofre hoje com tensão astral envolvendo o planeta da mente e o planeta da manipulação. Se você tem valor pelo seu dinheiro e valoriza a si mesmo(a), por que rebaixar-se a criticas cujo objetivo é obriga-lo(a) a agir em contradição a coisas que acredita ser corretas?

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Cuidado hoje, especialmente com o que vai falar aos mais próximos! A situação pode ficar tensa se você não pensar antes de magoar alguém com suas observações críticas e seu sarcasmo habitual. É bom digerir melhor suas emoções, para que elas não envenenem seu estômago neste domingo.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Muita atenção hoje com os segredos ditos sem querer, com os remédios novos, com as visitas a contraparentes e com viagens curtas. A cabeça se desentende com o estômago e este com as emoções, criando o palco ideal para desarranjos, crises de medo, duvidas e pressões. Cuide-se.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Será um domingo pacífico e tranquilo se você se retirar do convívio humano, porque péssimo para falar verdades a quem merece escutá-las, ou para atacar aqueles que impedem você de sentir-se seguro(a), obrigando-o(a) a aceitar encargos e subscrever planos que na verdade não te interessam.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Seu jeito intenso pode obstruir o caminho para longas horas de descanso e descobertas. Se você for sábio(a), irá declinar do convite de expor ambições ou falar de sua carreira para quem só quer saber de detalhes que o(a) prejudicariam. A vida domestica pode ser penosa; busque a natureza.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Ir atrás de estudos, viagens e relações com o exterior não são as melhores maneiras de curtir um domingo agradável. A comunicação com o mundo lá fora parece falha; notícias podem mexer com sua confiança; sonhos estranhos podem azedar seu riso. Procure atividades simples e relaxantes.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Um domingo de mais satisfação junto a amigos, desde que você não espere demais de ninguém nem de si mesmo(a). Amor e afeto podem ser assuntos delicados na tarde de hoje, especialmente se houver discussão sobre valores materiais. Se houver cobranças e ciúme, seja maleável e fuja...

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Tema controverso envolvendo um relacionamento que é importante para você pode vir à baila neste domingo. Mas não se aflija até saber tudo direitinho nos próximos dias, antes de tomar uma decisão que poderia abalar uma aspiração secreta. E evite gastos por impulso.


Próximo Texto: Filmes de hoje
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.