São Paulo, Quinta-feira, 28 de Outubro de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO CANAL
Record troca "Tiro e Queda" por mexicana

FRANCISCO MARTINS DA COSTA
Editor do TV Folha

A Rede Record anunciou ontem várias mudanças em sua programação.
O fiasco da novela "Tiro e Queda" vai antecipar seu final. A trama, que ficaria no ar até março, deve terminar em janeiro. Em seu lugar entra a mexicana "Mirada de Mujer" (Olhar Feminino).
O humorístico "Escolinha do Barulho" também sai do ar em janeiro, em férias, e volta em fevereiro, só que em versão semanal, e não mais diária.
Para o lugar da "Escolinha", a emissora prepara o "Verão Total", mostrando o que acontece nas praias do Rio, de Santa Catarina, da Bahia, do Ceará e do litoral paulista.
A linha de shows no horário nobre passa a ter uma hora e meia de duração, e não mais duas. Por fim, para reforçar a programação dominical da emissora, serão exibidos rodeios, campeonatos de esportes radicais e torneios de tênis.

NOTAS

Catraca
A produção do "Superpop", que Adriane Galisteu apresentará na Rede TV!, está cadastrando pessoas de todas as idades para compor sua platéia pelo tel. 0/xx/11 7296-7777. Os primeiros programas serão gravados, mas a idéia é fazê-lo ao vivo num futuro próximo.

Pico
O canal SporTV estréia na sexta-feira, dia 5, às 17h30, um programa sobre locais paradisíacos ideais para a prática de esportes radicais. No episódio de estréia, o "Secret Spots" vai a Santa Catarina e terá o surfista Guga Arruda como anfitrião.

Troca-troca
David Duchovny quer deixar o seriado "Arquivo X" e pode ser substituído por Stephen Rea, de "Traídos pelo Desejo".

Acordo
A Net Brasil fechou um acordo com a TV Cidade para distribuir seu sinal nos 13 municípios em que a operadora ganhou a concessão para prestar o serviço. A TV Cidade é uma sociedade entre a SBC (holding do Grupo Silvio Santos), a Band Cabo (da Bandeirantes) e os fundos de investimento HTMF e AIG-GE Capital. Entre as localidades servidas pela TV Cidade estão Salvador, Aracaju, Juiz de Fora e Olinda.

Botijão
Em entrevista à ESPN Brasil, Carlos Alberto Parreira livra a cara de Ronaldinho e atribui a derrota da seleção na final da Copa da França à falta de gás de Dunga, Aldair e Bebeto, entre outros. A conversa vai ao ar no "Bola da Vez", no dia 6, às 21h30.


Texto Anterior: José Simão: Mãos ao alto! Chegou o covágio telefônico!
Próximo Texto: Programação de TV
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.