UOL


São Paulo, terça-feira, 28 de outubro de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

@ - ba@folhasp.com.br

Lua e Plutão inclinam a proselitismo que acoberta complôs políticos. Lua crescente: 1º/11, em Aquário

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Seu problema nunca foi ter coragem ou não, deixe de se preocupar com isso. Existem vários tipos de coragem, como a de se encarar e de buscar sentidos para a vida, num tempo em que muitos apregoam que eles não existem. Sobreviver dignamente não tem sentido?

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Converse com pessoas amigas, acerte os ponteiros com sócios, cônjuge e clientes. Não negue fogo num duelo mental com adversários. Se de vez em quando é importante bater o pé no chão por uma crença, hoje é o dia. Dá para viver a paz sem entrar em guerra de vez em quando?

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Se você colocar as cartas na mesa com alguém próximo, encontrará a saída para um problema de dinheiro que te preocupa. Quanto mais direto e franco você for, mais credibilidade terá. Se tiver uma pendência legal envolvendo bens materiais, faça o acordo e você se livrará disso de uma vez.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Acabamento num projeto em andamento é boa coisa de fazer hoje. O resultado positivo virá daqui a mais ou menos uma semana. Mas o tempo certo para resolver os detalhes finais é hoje. Cuide da saúde, mais suscetível às consequências do comodismo. Não trabalhe demais para se punir.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Se você não conseguiu resolver ontem a questão de aceitar ou não um desafio, ainda tem hoje para se definir. Situação financeira melhor depende disso. Além de melhorar seu poder de fogo, sua auto-estima e sua autoconfiança também sairão fortalecidas dessa empreitada.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Bom dia para tratar de tudo ligado a propriedade e casa. Sempre na linha de dar um toque pessoal no que anda fazendo, é claro. Se não for assim, os resultados serão pífios, ou bem aquém de suas expectativas. Então coloque a alma no que fizer, acreditando mais em sua capacidade, e verá.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Mente aberta ajuda a perceber melhor o mundo e as pessoas. Se você sentir que precisa de uma dose de inspiração maior, saia da rotina um pouco. Obrigue sua cabeça a ver de maneira diferente, repensando esquemas e teorias. Amigos e irmãos são as boas companhias de hoje.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
É sua diligência, seu jeito de antever futuros, olhando através de mentiras, que toma a dianteira hoje no amor e com os filhos. Informe-se para agir com mais segurança, sem duvidar de sua capacidade. Esta é uma época de semeadura e intuição, em que tudo é ainda meio indistinto.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Por hoje ainda vale continuar se perguntando a respeito de seu desempenho em casa e no trabalho. Sobre família, Mercúrio e Marte em bom aspecto anunciam alguma movimentação que te escapa. As decisões serão tomadas sem sua aprovação, o que não é motivo para lançar trovões em casa.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Há muita desconfiança no ar, de sua parte e de pessoas próximas, no trabalho especialmente. É como um rolo compressor que esmaga espontaneidade e prazer de viver. Se a briga é boa e tem muita coisa cara a você em jogo, siga. Amanhã poderá cortar laços com quem envenena sua rotina.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
O poder dos grupos é imenso, se você subestimar a força deles em sua vida dará prova de inocente temeridade. Para sobreviver e resistir terá de reconhecer esse poder e então decidir se quer lutar contra ele ou não. Mas não ignore a força organizada de pessoas que querem controlar o que você pensa.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Tome a dianteira sem medo hoje. Marte em seu signo denota sensibilidade estratégica, poder de luta e sabedoria. Mercúrio, que comanda os negócios, também aumenta suas chances. Sociedades, casamento e trabalho dependem de um único gesto de decisão seu para melhorarem.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.