São Paulo, quinta-feira, 28 de outubro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Socorro! Peguei a gripe Marta!

Buemba! Buemba! Macaco Simão urgente! O braço armado da gandaia nacional. Direto do País da Piada Pronta. Socorro! Peguei a gripe Marta: chata e não quer ir embora de jeito nenhum! E essa bomba aqui: "Tropas brasileiras trocam tiros com rebeldes no Haiti". Desse jeito o Haiti vai virar o Vietnã brasileiro! E aí diz que a Marta foi pruma briga de galo e perguntou pro Duda: "Qual desses galos é o bom?". "Aquele branco ali é bom." Aí a Marta apostou e perdeu: "Mas você não disse que ele era bom?". "Claro que é bom, você tinha que apostar no ruim." Rarará!
E eu li a entrevista da nova mulher do Suplicy sobre a Martícia. E acho que o Suplicy errou duas vezes! E o Serra Vampiro Anêmico continua com aquela jaqueta do Tio Sukita! E é candidato à nova Xuxa? Só aparece agarrado com criança!
Ereções do Tio Sam no Império da Mãe Joana. O Bush prometeu que não vai tomar a Síria nem tomar o Irã. Vai tomar uma Bavária! E a Turma do Casseta mostrou por que a Britney Spears apóia o Bush: "Porque o Bush sacaneou o Iraque, e eu adoro uma sacanagem". Entendi, a Britney apóia o Bush só pela sacanagem.
E eu sei como vai acabar essa eleição americana: no Supremo. Os juizes vão decidir no pôquer, no pênalti e na porrinha! E eu já falei sobre a queda do Fidel? O Fidel caiu, se estropiou todo, se levantou e fez UM DISCURSO! Acho que, quando ele morrer, vai se levantar do caixão e fazer um discurso. E como disse o outro: ele se veste de verde, mas caiu de maduro!
E eu acho que foi um agente da CIA que passou uma rasteira no comandante. E o site Hein acha que foi o Bush que plantou uma casca de banana! Fidel escorregou na banana! E o problema não foi o Fidel ter caído, o problema é que não apareceu ninguém pra segurar. Isso que eu chamo de INFIDELIDADE! Rarará!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha patriótica e heróica campanha Morte ao Tucanês. Acabo de receber mais dois exemplos irados de antitucanês. É que em Maceió tem uma empresa de carvão chamada Joana d'Arc! E em Belém do Pará tem uma loja de perfumes chamada Buraco Cheiroso. Rarará! Parece Dias Gomes. Viva o antitucanês! Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais dois verbetes pro óbvio lulante. "Galeto": rodízio de briga de galo. "Galopante": companheiro que chega correndo na briga de galo. Rarará!
Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.
E quem não tiver colírio pode pingar suco de jaca com silicone!
UFA!

simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes e TV paga
Próximo Texto: Televisão - Daniel Castro: Record enquadra Tom e exige mais humor
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.