São Paulo, quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@grupofolha.com.br

Cenário astral fértil e brando sinaliza florescimento e desenvolvimento em todos os campos.
Lua cheia em Touro: 2/11

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Ambiente astral propício à expansão de projetos, sonhos e planos de futuro. Generoso e com boa vontade, você estará mais receptivo. Recolhimento permite mergulhos mais profundos e salutares nas emoções e dá sinal verde para momentos ótimos de amor e simpatia. Capriche!

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Reforço para a vida social e sentimental com planetas evoluindo em signos amigos e favoráveis para você. Significa que deve avançar, pois o caminho está mais livre para você seguir adiante com metas, ambições etc. Um dia para satisfazer seus desejos. Música e arte em destaque.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Fique ligado em tudo o que pode contribuir positivamente para sua reputação. Invista em um relacionamento mais empático com chefes, mostre como sua imaginação é poderosa e canalize-a para fins profissionais. No amor, seja altruísta, romântico e receberá retornos em dobro.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Inspiração e intuição poderosas: confie nelas para se orientar em todos os setores! Anote também seus sonhos, pois serão eloquentes e poderão responder muitas de suas dúvidas. Bom dia para resolver bem uma pendência amorosa. Programe viagens com seu amor!

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Sol e Marte em tensão astral sinalizam que você precisará ser menos competitivo! Se não, irá criar problemas para si mesmo. Se não souber controlar sua impulsividade, obstáculos aparecerão. Viagens e assuntos com a lei são os temas mais delicados nesse sentido hoje.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Sensibilidade é o trunfo para se entender bem com as pessoas em geral. Comunique-se bem. Que bom que hoje você está mais generoso com seu amor! Assim o caminho para o entendimento mútuo fica liberado para você acertar de vez pendências anteriores e compromissos.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Um dia atribulado pela frente, exigindo de você abordagens mais intuitivas e menos objetivas. O importante é manter a atenção em documentos e papéis, registre tudo! Assim evitará mal-estares. Saúde delicada requer que respeite seus limites e alimente-se de modo equilibrado.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Felizmente um dia que pode ser produtivo e mais fácil para você em muitos sentidos! Alegrias no amor, com filhos e fertilidade criativa, ajudam a conceber projetos interessantes. Apoie-se nos piscianos e capricornianos, pois com eles o entendimento será ótimo. Evite brigar com chefes.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Desarranjo astral envolvendo Sol e Marte sinaliza tensão e impedimentos que abalroam seu caminho e sua programação. A raiva talvez seja enorme, mas pense bem se vale a pena bater de frente e se desgastar. Se possível, volte para casa mais cedo e relaxe, buscando conforto.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Contenha seus ímpetos hoje, sonde mais o ambiente, procure se entender antes de brigar. Sua compreensão pode ser profunda, mas é preciso esperar até que os mais próximos cheguem ao mesmo entendimento para então seguir adiante. Complicações cotidianas, dívidas à vista!

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Opositores, rivais, competidores e adversários pegarão no seu pé hoje! Prepare-se para ter sua vontade e seu autocontrole testados. Pense no que vai perder ou ganhar comprando uma briga e isso será o freio que precisa para se controlar. Pressões externas atrapalham amor.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Sensibilidade à flor da pele, mas também volubilidade e oscilações emocionais. Tente ser mais explícito e objetivo com os mais próximos e evitará mal-entendidos e chateações. No mais, cuide de você, pois a Lua em seu signo aponta tudo o que precisa ser equilibrado e revisto.


Próximo Texto: O melhor do dia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.