São Paulo, quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Maternidade traz à tona lado B de "Private Practice" em 3º ano

Cenas inéditas em caixa de DVDs traz momentos reveladores da temporada

CLARICE CARDOSO
DE SÃO PAULO

Foi-se o tempo em que "Private Practice" era só uma série à sombra de "Grey's Anatomy" (que a originou), com médicos sorridentes e bem maquiados na ensolarada Los Angeles.
Com a maternidade em alta no terceiro ano (o quarto está no ar no Sony), conflitos pessoais revelaram lados nada atraentes deles, especialmente Violet (Amy Brenneman) e Naomi (Audra McDonald). A primeira tentava superar a agressão de ter o filho retirado à força do ventre. A segunda surtou com a gravidez da filha adolescente.
Para entender melhor esse estado de nervos, na caixa da temporada a atriz Kate Walsh faz uma lista de melhores momentos que funciona como uma retrospectiva. E há cenas excluídas.
Nada que altere radicalmente a história, mas há momentos divertidos -a maioria com Cooper (Paul Adelstein). Outros, como conversas entre Dell (Chris Lowell) e Maya (Geffri Maya) -em que ele a acolhe após uma briga com a mãe ou ela pede a ele que faça seu parto-, ganham relevância diante do acidente que encerrou o ano matando um personagem.

PRIVATE PRACTICE - A TERCEIRA TEMPORADA

DISTRIBUIÇÃO Disney
QUANTO R$ 99
CLASSIFICAÇÃO 14 anos


Texto Anterior: Televisão/Outro Canal - Keila Jimenez: Boni negocia parceria em canal de notícias em SP
Próximo Texto: Melhor do dia
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.