São Paulo, sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO


Conservadorismo tem ação nos mercados hoje. Lua crescente em Sagitário: 2/11


ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Aspereza e suscetibilidade no ar, cuidado para não criar problemas por falta de tato ou ser agressivo com quem não tem culpa de seus problemas. Por que cobrar dos outros o que nem você mesmo sabe conduzir? Menos orgulho e mais humildade.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Experiências sentidas e bem concretas -até no campo religioso ou espiritual, é disso que você sente falta agora. Para acreditar ou ir adiante em algo mais sério no trabalho, aproveite o embalo astral para cortar o supérfluo. Descubra algo mais vivo.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Complicações e problemas com colegas de trabalho, equipe ou chefes. Desculpas e esquecimentos não terão vez, seja realista ao prometer prazos. Astral difícil para o campo emocional. Tudo pode virar motivo de briga e desacerto.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Faça um esforço maior hoje para se manter a par da rotina, do que tem de ser feito com urgência. Sem complicações, pois terá de lidar com suscetibilidades. Explosões de mau humor de outras pessoas não devem meter medo em você.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)

Impopularidade, agressividade, impaciência e mau humor: é bom manter o autocontrole para não estragar seu dia deixando essas coisas virem à tona. Canalize nos esportes ou numa atividade artística. Cuidado com pequenas intervenções cirúrgicas. Evite.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Persuasivo, sagaz e observador, você está captando tudo à sua volta. Importante também manter um ambiente ordenado, falar pouco e se informar mais. Relações com irmãos ou parentes próximos podem ser turbulentas. Amor em baixa.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
O que está em jogo nestas semanas: dinheiro, segurança material e talentos bem canalizados. Hoje é um dia crítico, pois você pode ter mais demandas e menos tempo. E menos saúde também para dar conta de tudo. Peça ajuda e siga adiante.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Uma pilha de nervos, sentimentos à flor da pele, vulnerabilidade física e oscilações emocionais -certamente não é o melhor dia para você tratar de assuntos de trabalho, assinar contratos e resolver pendências difíceis. Preserve-se e acerte em cheio.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Você pode se sentir cansado, sem energia e louco para fugir de um ambiente opressivo. A falta de imaginação e a pressa são companhias difíceis, atrapalham até no amor. Se você tem filhos, por eles será capaz de aguentar mais um dia. Exceção.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Se você tem condições materiais para tal, dê a partida para um projeto, digamos, de onde e como vai passar o Réveillon. Não fique esperando a decisão de amigos reticentes e vagos. Não coloque um amigo contra a parede. Pode dar briga.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Tudo vago, meio borrado, sem energia e sem foco. Você está meio distante, ausente e desmotivado. Os outros, irritados com seu comportamento. Mesmo que você esteja escutando a música das esferas, tente focar nas miudezas da vida e toque adiante.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Aceite os limites de seus sócios e clientes. Lua e Marte criam ambiente de beligerância e disputa em casa, com amor e filhos. Problemas de saúde hoje. Deve ter cuidado com produtos corrosivos e evitar tratar os dentes.

barbara.abramo@uol.com.br
@barbarabramo



Próximo Texto: José Simão: Brasília! Cuidado! Piso molhado!
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.