UOL


São Paulo, sexta-feira, 28 de novembro de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

ba@folhasp.com.br

Marte, Júpiter e Plutão tensionam mercado, aumentando medo de investidores. Lua crescente: 30/11, em Peixes

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Manhã positiva. Mas o cenário se complica um pouco depois do almoço. Será telepatia ou você está percebendo um engodo na expressão de um amigo? Não se engane. Ou será que está tudo tão vago num projeto que fica impossível coordená-lo? À tarde, o astral sugere tudo isso para você.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Antenado com suas ambições, o dia pede momentos de solidão para que você ajuste as anteninhas para captar o que é melhor fazer para viver uma situação melhor na carreira. Meditar à tarde pode ser produtivo! Você poderá compreender por que este é um período de aceitar certos desafios.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Dia repleto de inspiração! Um faro especial para perceber a corrente dominante nas artes e na cultura ajuda você a tomar posição e a vender seu peixe no mercado da vida. Sonhos, imagens e visualizações bonitas podem engatar projetos criativos. Viagens, assuntos legais e meditação em alta.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Sensações estranhas podem acossá-lo, tirando sua energia -essa tendência é mais forte ao se relacionar com alguém que evoque em você inspirações românticas e sexuais. Vago, distorcido e frágil, seu desejo se mescla com o do outro. Assuntos financeiros devem ser tratados com cautela.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Ação inspirada tem lugar com mais facilidade no meio, mas só se a inspiração estiver incluída. Atos mecânicos e rotina levam a pior, neste dia em que a utopia faz alarde. Sócios e parceiros podem encantá-lo, distraí-lo, mas também podem apontar essas maravilhas invisíveis.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
O amor é um tema para abordar com seriedade, cautela e responsabilidade redobrada nestes tempos em que Vênus transita seu setor de prazeres e romance. O encanto persistente de quem procura qualidade ganha dos encontros efêmeros. Aproveite para aceitar o desafio de amar.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Trabalho e relacionamento amoroso estão em alta! Um projeto sonhado a dois pode ser encetado, dependendo se provoca entusiasmo, renovação e originalidade em você. E ainda estará contando com um toque de criatividade extra no amor. Desafios vistos recentemente merecem análise.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Se as coisas andam meio indistintas em casa, será que não é por falta de recursos? Materiais, inclusive. Mas uma coisa é certa: à tarde, você, com seus dons, pode iluminar a vida privada, relacionar-se bem com a família e tratar de assuntos imóveis com intuição. Receber amigos será um prazer.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Hoje você vai convencer aqueles que não conseguiu persuadir ontem! Leve em conta que seu impulso terá de ser digerido por instâncias mais conservadoras e que seu projeto precisa cumprir as regrinhas da lei menor. Estudos, contatos sociais, fala expressiva e persuasiva serão seus aliados.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Arranje um tempo para imaginar como equilibrar seu orçamento melhor, diante de tanta indeterminação. Por causa de Saturno, se não é agora, pelo menos até 2005 você corre o risco de ver diminuída a sua entrada de dinheiro. Casamentos e sociedades padecem do mesmo crivo do tempo.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Sensibilidade crescente conforme as horas forem passando exige de você uma proteção psíquica maior, para que o contato com as pessoas não mine suas energias. Trata-se de investir em sua vida privada e de não contar particularidades a outros. Péssimo dia para renovar a aparência.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Sexta-feira de movimento e de muitos pequenos acertos burocráticos que ajudarão você a ter o campo mais livre para agir em busca do que é maior. Ainda que seja chato cumprir a rotina e resolver problemas menores, saiba que o que estiver fazendo hoje limpará a área. Vida social em alta.



Próximo Texto: Filmes TV paga
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.