UOL


São Paulo, sexta-feira, 28 de novembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Buemba! PIB é a Pobreza Individual do Brasileiro!

Buemba! Buemba! Buemba! Macaco Simão urgente! O braço armado da gandaia nacional. Direto da República da Língua Plesa! Quebra-pau na MTV! João Gordo x Dado Dolabella! Playboy de Malhação x Rato de Porão. Mas como o João Gordo é punk devia ser Arroto de Porão. E o Dado Dolabella é uma mistura de Pepita Rodrigues com Ricky Martin. E o blog do Bin Laden sugeriu um novo programa pra MTV: BRIGA COMIGO! E um outro acha que o João Gordo devia ficar atirando o Dado no chão até sair um seis! Só paro quando sair um seis!
E diz que o Brasil vai ter PIB Zero! É Fome Zero, Fumo Zero, Emprego Zero, Pança Zero, PIB Zero. Entrega o país pro Recruta Zero. E PIB quer dizer Pobreza Individual do Brasileiro. Sendo que uma amiga minha disse que o PIB na casa dela quer dizer Pinto Irremediavelmente Broxa! E a Marta sai tanto na "Caras" que já foi apelidada de prefesteira. A Prefesteira de São Paulo!
E a penúltima da minha morenanta predileta Lucianta Gimenez. Ela convidou o padre Marcelo pra fazer pizza no programa e gritou: "Faz uma pizza de aliche! Adoro alho". A cuca dela é uma pizza de alhiche! E o padre Marcelo é uma mistura de Jesus Cristo Superstar com a Noviça Rebelde! E o Lula falou pros Estados Unidos: "Vamos jogar duro". Errado. Com PIB Zero nós vamos jogar DUROS! Rarará! É mole? É mole, mas sobe!
E esta notícia: lucro da Petrobras supera o da Coca-Cola. Ou seja, o pessoal anda bebendo petróleo! Petro Cola! E diz que o Rodrigo Santoro tem uma fala nesse novo filme. Eu já sei qual é. Ele chega pro Hugh Grant e pergunta: "Gostaram das minhas havaianas?". Rarará! E a mãe de uma amiga minha tava na caixa do supermercado quando pediu a um rapaz para passar na frente por causa da idade. E o rapaz: "Pode passar, mas garanto que no baile da Terceira Idade dança até de madrugada". Rarará!
Antitucanês Reloaded, a Missão! Continuo com a minha cruzada patriótica Morte ao Tucanês. Acabo de receber mais dois exemplos irados de antitucanês. É que no interior de Pernambuco tem o Forró do Rogério Bomba, suruba nervosa a noite inteira. E em Cidreira, Rio Grande do Sul, tem um baile chamado UTI, Última Tentativa do Indivíduo. Rarará! Mais direto impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais dois verbetes pro óbvio lulante. "Excêntrico": deputado do centrão que virou companheiro, excêntrico. "Sustentar": tentar uma consulta no SUS! Nóis sofre, mas nóis goza! Hoje, só amanhã.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.

simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes TV paga
Próximo Texto: Televisão - Daniel Castro: Fox frustra Record e fecha com a Globo
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.