São Paulo, segunda-feira, 28 de novembro de 2005

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

Astral pede equilíbrio e senso de justiça, foco e responsabilidade. Lua nova: 1/12, às 12h, em Sagitário

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Saturno e Netuno estão em oposição de longa duração; o período favorece o fim de ilusões com relação a amigos em quem você depositava expectativas e esperanças. Assim, sua alma clara e direta se torna turva e triste. Equilibre isso dentro de você. Sua necessidade de contato mental está grande.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Marte em seu signo abre oposição a Júpiter no seu signo oposto e isso se traduz em desentendimentos com sócios e parceiros. Para sair dessa paralisia e acabar com o estresse que isso traz, incorpore algumas crenças e idéias do outro às suas estratégias e métodos, e não se fala mais nisso!

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Rotina atrapalhada por perturbações que independem de sua vontade. O máximo que você pode fazer é reconhecer que a falta de paciência anterior contribuiu para esse estado de coisas e corrigir os detalhes. Lua em Libra favorece cenário afetivo e amoroso com sofisticação e cordialidade.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Beleza e harmonia em casa sustentam sua alma, que se encontra apta a enfrentar qualquer parada. Aposte na hospitalidade e na diplomacia para manter alto o nível de diálogo e relacionamento com os mais próximos. Não misture amor e amizade, seja mais cético em relação a planos grupais.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Ontem foi dito que você atravessa um período difícil; se você relaxou no domingo, fique a postos hoje para driblar as provocações com galhardia e generosidade. O pior horário é por volta da hora do almoço, evite decidir algo aí. Aposte na alegria, no otimismo. Tudo irá melhorar em breve!

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Hoje você aceitará melhor a transformação que suas emoções o obrigam a encarar. É assunto seu e essa intimidade é preciosa hoje. Sustentar esse segredo íntimo lhe dará forças. Júpiter e Urano anunciam melhorias em breve para um parceiro de vida ou de trabalho que alegrarão seu coração.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Há impasses no presente, mas isso não precisa impedi-lo de ser criativo e equilibrado! O pique mal canalizado de quem quer subir a qualquer custo na escala social não pode impedir você de cuidar de seus interesses. Suspenda por algumas horas a vida social, fixando-se em seus interesses.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Júpiter e Marte em oposição se traduzem em disputas acirradas com sócio, parceiro ou cliente, condição que termina daqui a três meses. Então, para quê estender relações complicadas até lá? Avalie com profundidade quais merecem seu otimismo. Urano acena com saídas surpreendentes.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Tudo que você pode fazer para cuidar de seus bens materiais vale ser posto em movimento desde hoje. É isso que significa jogar bem com o tempo e fazê-lo rodar a seu favor! Também no campo amoroso, as disputas que nascem da desesperança mostram caminhos novos, de mais liberdade.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Astral pede detalhismo, correções num nível menor, acabamento e finalização; isso é tudo que você pode fazer por hora. Não é possível forçar as pessoas a agirem conforme seu ritmo empreendedor e firme. Elas têm suas opiniões, costumes, apegos. A realidade é essa. Seu poder é limitado.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Seu lar pode estar sendo palco de eventos que pedem sua inventividade e originalidade para que possam ser acomodados, entendidos e digeridos melhor. Alguém estorva e implica. Na outra ponta, a carreira desliza, as oportunidades se sucedem. A vinda de recursos segura a ira e a competição.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Júpiter se harmoniza a Urano e isso significa a soma da esperança com a invenção, a síntese com a visão ampla, o clarão intuitivo que descortina caminhos novos. É possível que você esteja trabalhando para ampliar seu raio de ação, sua competência. Viagens e promoções se anunciam para breve.

Próximo Texto: Mônica Bergamo
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.