São Paulo, segunda-feira, 28 de novembro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TEATRO

Evento será no shopping Pátio Higienópolis às 15h; as vagas são limitadas

Folha sabatina Paulo Autran hoje

DA REPORTAGEM LOCAL

O ator e diretor de teatro Paulo Autran, 83, será o nono entrevistado da série de sabatinas que a Folha promove ao longo deste ano. O evento acontece hoje, às 15h, no Teatro Folha, no shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo. Os interessados em participar ainda podem se inscrever.
Autran responderá às questões da platéia e da mesa, composta pelo crítico da Folha, dramaturgo e professor de teatro Sergio Salvia Coelho, pelo diretor e dramaturgo Aimar Labaki e por Lígia Cortez, atriz e diretora da escola de teatro Célia Helena. A mediação fica a cargo do jornalista Nelson de Sá, titular da coluna "Toda Mídia", da Folha, e autor de "Divers/idade - Um Guia para o Teatro dos Anos 90" (ed. Hucitec).
Nascido no Rio de Janeiro e formado pela Faculdade de Direito do Largo de São Francisco (Universidade de São Paulo) em 1945, Paulo Autran chegou a abrir um escritório antes de assumir a carreira artística.
Sua trajetória inclui trabalhos com teatro, cinema e televisão. Integrou o elenco de filmes como "Terra em Transe" (1967), de Glauber Rocha, e atualmente está em cartaz com a peça "Adivinhe Quem Vem para Rezar" (texto de Dib Carneiro Neto, direção de Elias Andreato).
O evento é gratuito. Os interessados em participar podem se inscrever pelo telefone 0/xx/11/ 3224-3473, das 11h às 13h, ou pelo e-mail eventofolha@folhasp. com.br (enviar nome completo e RG). As vagas são limitadas.


Sabatina como Paulo Autran
Quando: hoje, às 15h
Onde: Teatro Folha (av. Higienópolis, 618, shopping Pátio Higienópolis, piso 2, São Paulo, tel. 0/xx/11/3823-2323)
Quanto: entrada franca (mediante inscrição)


Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Vestígios do monstro
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.