São Paulo, terça-feira, 28 de novembro de 2006

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Lua crescente às 2h28 em Peixes sinaliza mudanças financeiras no Brasil

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Mudança lunar de hoje sinaliza período para mergulhar nas suas emoções, extraindo delas inspiração para novas ousadias futuras. É preciso desapegar-se de algo, também, voltando as costas para o que já passou. No amor, será mais difícil. Tempere tudo isso com mais ternura.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Lua crescente em Peixes é bastante positiva para você, que terá a oportunidade, nos próximos sete dias, de concentrar suas energias no aprendizado de algo novo, que venha a dar mais sentido e satisfação ao seu presente. Amigos se destacam nessa fase. Participe mais de entidades e grupos.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Um momento importante para você, essa Lua crescente, que marca uma fase curta de ritmo mais trepidante e animado no setor profissional e familiar. As relações com um parceiro de vida ou de trabalho estarão em pauta: para realizar suas ambições, que lugar caberá a eles? Eis o desafio.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Os cancerianos passarão a fluir melhor com as pessoas. Por alguns dias, e por variados motivos, estarão mais sensíveis ao que se passa ao seu redor. Antenados com o futuro, visionários, sensíveis aos apelos da massa. Moda, arte e criatividade em destaque. Amor rejuvenesce a alma.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Este é um período ótimo para aceitar novos desafios. Mas dependendo do que for, pode ser melhor declinar do convite. A Lua crescente em Peixes sinaliza a possibilidade de, nos próximos sete dias, repensar condutas e atitudes com um superior. Em casa, realinhamentos de direção.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Você precisa ver até onde está nas mãos de um parceiro, dos clientes, de um sócio. E o momento chegou: de hoje até a Lua cheia, repare e observe a recepção que suas idéias e suas iniciativas têm. A clareza virá depois, quando então poderá escolher seus pares com muito mais consciência.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
A Lua muda de fase, sinalizando mais emoção nas escolhas. Respeite-as, você não é somente feito de cabeça e intuição. As emoções e os sentimentos precisarão ser olhados, respeitados e compreendidos agora. Resultados: facilidade para lidar com subalternos e com a rotina de trabalho.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Se não for para unir almas, de que adianta fazer opções religiosas, filosóficas e espirituais? Esse é um tema atual com a Lua crescente em Peixes. Também marcando um período ótimo para cuidar de dinheiro, equilibrando criatividade caótica com senso de direção. Amor é tema fundamental.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Este é o mês dos sagitarianos, que estão sendo privilegiados por mudanças lunares importantes, que sinalizam um olhar mais atento e urgente sobre certos temas. Agora, é a vez da família, da emoção, do passado construído, de resgatar a sua participação na sua tribo. Memória revolvida.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Os próximos dias deverão ser mais interessantes e variados, sublinhados por uma curiosidade crescente sobre o mundo que o cerca. A Lua mudando de fase hoje anuncia estímulos mentais e criativos importantes. Relações com o meio ambiente passam a exigir mais cuidado e atenção.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Amigos e finanças se misturam num desenho delicado e difícil, uma charada para você destrinchar nos dias próximos, subseqüentes à Lua crescente, que pontua a necessidade de ser mais flexível e adaptável -e assim, não comprometer seus grandiosos planos de um futuro bem mais próspero.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
A Lua passa por seu signo e se torna crescente, finalizando todo um ciclo de vivências que o ajudou a tomar a decisão mais importante de sua carreira, pois este é o momento certo de fazer isso. Ampliar e expandir, sim, mas desde que ecoando nas raízes de seu sentimento do mundo.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.