São Paulo, segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@uol.com.br

Busca por mais conforto e prazer levantam comércio nacional.
Lua cheia em Câncer: 31/12

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Aproveite este final de ano para repensar o seu orçamento. Hoje você conta com muita sensibilidade e senso prático para chegar a conclusões ótimas a respeito. Lua e Mercúrio favorecem viagens e passeios até o início da tarde. No amor, expresse o que você está sentindo.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
A Lua faz o seu giro mensal por seu signo. E em ótimo aspecto a Mercúrio, facilita a autoexpressão, melhora o juízo crítico e a intuição se torna ainda mais apurada. Você pode iniciar uma mudança positiva de hábitos. Notícias de longe mexem com o seu coração, mas é algo bom!

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Descanse bastante hoje, e mesmo se for trabalhar ainda, vale a pena fazer tudo com calma, para que o prazer predomine! Seu senso estético está poderoso e você terá o talento de tornar ainda mais bonito o que fizer. Não se apegue a lembranças do passado, viva mais o presente!

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Contatos sociais bons levantam seu astral e acenam com esperanças. Convide amigos para um programa diferente e gostoso. Decisões sobre programas de final do ano surgem no horizonte! Vênus em Capricórnio reforça laços de amizade e de amor. Mas você terá de abrir mão de algo.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Ênfase astral no cotidiano e no que ainda resta organizar até o final do ano. A pressão pode estar grande nesses últimos dias. Um ajudante vem a calhar, assim, pesquise entre os capricornianos. Sua reputação está em destaque, cuide dela. Os assuntos domésticos exigem mais de você.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Signos de Touro e de Capricórnio em destaque na sua vida hoje. Ainda bem que, irmanados com o seu, vibram na mesma frequência de praticidade e de responsabilidade, sem deixar de lado a dimensão gostosa da vida, que agora está em primeiro plano! Viagens divertidas à vista.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Clima astral bom para ficar bem próximo da sua tribo, pois você poderá se apoiar neles, e essas pessoas também contarão com a sua presença. Responsabilidade somada a lealdade define bem o seu momento. Introspecção importante para se equilibrar e restaurar as forças.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Viagens ou passeios em alta; muita conversa e discussão esclarecendo pontos enigmáticos ajudam-no a se sentir mais seguro com quem ama. Parentes, amores, amigos, todos merecem a sua atenção. Cultive pensamentos positivos, leia um bom livro, descubra paisagens raras.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Focalize seu cotidiano, as miudezas ainda por resolver e arregace as mangas! Provavelmente você vai produzir muito mais do que nos últimos dias, no sentido de terminar o que ainda está pendente. Cuidado com loucuras gastronômicas para não sobrecarregar desde já o seu fígado.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Agora que a correria está diminuindo, sobra um tempo para você cuidar do visual como merece! A Lua em Touro dá as coordenadas da beleza e do encanto. Dia de namorar, de provar para si mesmo que você tem encantos e que eles são poderosos! Alegria é a meta do dia. Criatividade a mil.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Que tal escalar montanhas hoje? Podem ser montanhas espirituais também. Medite, visualize um mundo melhor para você e todas as espécies com que compartilhamos esse planetinha azul. Com esse astral sobre a sua cabeça, todos os deuses escutarão os seus votos. Capriche.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Amigos por perto, esperanças mais firmes, cotidiano sob controle, provas de afeto. Você também está popular, atraindo atenções -aproveite para abrir o seu coração. Se algo não anda bem no amor, hoje é o dia para soltar o verbo bem bonito, sendo convincente e consistente.


Próximo Texto: O melhor do dia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.