São Paulo, terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Clima astral modula mercados, mas conservadorismo é marcante. Lua minguante: 30/1

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Clima astral melhora para você, apesar dos altos e baixos que persistem no cenário de fundo. Portanto, nada de dar rédea solta a atitudes impensadas. Há fatos que você não tem como reparar agora. Terá de esperar até seu regente retomar o movimento direto em 31/1. Amor em alta.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Os astros estão favorecendo mais consciência e percepção. A semana começa bem para você por causa da maneira como entenderá o fluxo das coisas. É Urano, que vem mudando radicalmente seu jeito de encarar a vida. Isso se traduz em mais ousadia nos afetos. No amor, escute mais do que fale.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Mercúrio mantém você imaginativo, capaz de criar mundos fantásticos, o que na arte é de uma riqueza incrível agora. Um chefe pode requisitar seus préstimos artísticos. Mostre do que é capaz, ousando formas novas. Surto criativo também se estende para mais segurança ao se desafiar. Afetividade.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Quem estiver do seu lado hoje vai gostar de seu jeito ágil e alerta, sem deixar de ser cordato e sensível. Parece que Saturno está ensinando você a se manter flexível no ambiente! Tome um caminho novo no trabalho. Algo inusitado pode calar fundo na cabeça de um superior. Tenha tato com um colega.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Comece bem a semana: diminua o ritmo e deixe mais tempo para se cuidar. Os nervos do leonino estarão à flor da pele nos próximos dias! Projetos com gente de fora de seu país ou cidade estão em alta. E no campo sentimental, alguém de Aquário poderá confundi-lo. Seja mais observador e espere.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Clima bom para os virginianos, que estarão mais flexíveis, mas que devem tomar cuidado para não ferir os brios dos menos capazes. Sem querer, você pode pisar no sentimento de alguém que depende de seu trabalho ou de um sinal positivo. No amor, há coisas que é melhor não saber. E não dizer também.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Um pouco de paciência! Você quer resultados e os quer para já. Tem a impressão de que já suou demais para obter as respostas que deseja. Mas Marte no céu retrógrada demora a dar sinais de que está tudo certo na vida profissional. Decisões caminham para saídas inesperadas. Amor em alta à noite.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Música, arte e literatura são armas para enfrentar um dia em que você terá de se adaptar ao ritmo dos outros. Como você não gosta disso, pode incorrer numa renúncia que não é justa para si mesmo. Negocie com cordialidade, mas não se iluda: o tempo dos outros não é o mesmo que o seu hoje.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Seu desejo inato de explorar os horizontes pode começar a se tornar mais forte a partir de hoje. Mas há um lado dessa busca que é fuga. E para trás ficam os que o amam e não podem segui-lo. Você tem de escolher até o final do mês se insiste em tarefas e trabalhos de agora ou vai embora. Amor em baixa.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
A semana começa bem para você, que sente e pressente o que vem vindo por aí em matéria financeira e profissional. Pessoas de Aquário ou Libra poderão ajudar você no trabalho. Apóie quem tem idéias equilibradas, ainda que humildes, porque o momento é de ajustes. Amor: quem manda é você hoje.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Aquele seu lado luminoso e cativante está em alta hoje, e você poderá fazer mais do que nos outros dias, pois sua mente e coração estão alinhados. Independente da corrente que arrasta muita gente no mundo lá fora, você segue alerta e livre por dentro. Amor: o compromisso vale se você escolher isso.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Procure descansar hoje, pois a atual fase do ciclo lunar anuncia mais sensibilidade. Seu desejo de experimentar novas formas de ser quem é está acentuado. Hoje é um dia para o recolhimento e para pensar nisso. Assim evitará enviar mensagens contraditórias para os outros. Amores seguem bem.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.