São Paulo, quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - ba@folhasp.com.br

Lua, Vênus e Urano inspiram artes e criatividade. Lua crescente em Touro: 2/2

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Um dia para sonhar, dedicando-se com gosto a tudo que inspira e suaviza. Pode ser que você não consiga dar vazão livre a seu sentimento do mundo, e a realidade seja um impedimento a isso. Mas vale a pena anotar e registrar suas inspirações de hoje, para efetivação futura. Amor oscila.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Seu regente Vênus está poderoso hoje, recebendo a visita da Lua, sinal de prazer e conforto com amigos, e apoios super bem-vindos e em ótima hora. Você também precisa se divertir um pouco! Festas e eventos são opção saudável mesmo que você se sinta sem graça e sem encantos.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Fique de olho na relação com o chefe hoje, pois mudanças imprevisíveis irão dar a você boas chances de mostrar facetas ocultas e positivas; seu talento vai sobressair. Pense mais no plano geral, procure sintetizar tendências e linhas diferentes. A liberdade é uma aspiração valiosa.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Nervosismo e desejo de romance estão em destaque hoje, e você, muito sensível ao sentimento alheio também. Sonhos e pressentimentos esclarecem, porém. O desafio será organizar essas informações caóticas num todo coerente. Fale só do que você realmente entende e conhece bem.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Consideração com seus parceiros e atenção aos clientes! Ideias inovadoras serão ouvidas e poderão ser concretizadas com eles nos próximos dias. Imprevidência e desorganização alheia refletem-se em sua disposição, não se deixe envolver tanto pela maluquice de outros. Paz!

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Um dia de muita curiosidade e sensibilidade às pessoas, o que produzirá o efeito suavizador esperado em temores e travas pessoais que o impedem de se jogar mais na vida. Você precisa temperar aridez com poesia; um meio fácil de conseguir isso hoje é se deixar tocar pelos outros.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Conhecimento de causa não ajuda em nada hoje. Tudo se passa e se resolve na dinâmica do irracional, território que humilha sua inteligência. É bom se precaver dos maus efeitos dessa força incompreensível para você, evitando contratações de pessoas, treinos ou testes pessoais.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
O mês está terminando bem para você; hoje os bons relacionamentos terão força para ajudá-lo a entender temas difíceis e obscuros. Conversas e decisões com irmãos e pessoas próximas são acertadas, especialmente sobre problemas domésticos e práticos. Inspiração e fluência maiores.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
A providência fala alto hoje! Mire o céu, as mensagens que chegam de mansinho, preste atenção nas emoções coletivas. Você vai penetrar mais fundo e mais longe no entendimento de algo que tem direta relação com sua família, sua vida pessoal e seu planejamento futuro. Amor em alta.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Continuidade quebrada na agenda de hoje é motivo de descoberta, mudança para melhor, portanto, deixe as coisas acontecerem sem forçar respeito a planos muito rígidos. A fé tem sido testada, mas você tem de mudar um pouco seu jeito de pensar. Abra-se mais e deixe fluir!

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Clima instável e enevoado no setor financeiro é fruto de indeterminação geral, mas hoje você tem palpites certeiros e pressentimentos bons para superar problemas nessa área. Seja rigoroso em não fazer dívidas. E não conte com a parceria. Mova-se e melhore sua vida.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Sensibilidade à flor da pele faz de impressões e impulsos forças maiores hoje. Não conte com a boa vontade e compreensão alheias. Mude, experimente, treine outras posturas, altere o visual, medite, bote pra fora seu lado artístico e criativo. É o que tornará este dia mágico e poderoso.


Próximo Texto: Filmes
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.