São Paulo, sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@uol.com.br
twitter: @barbarabramo

Polarização e turbulências criam clima belicoso e de incertezas.
Lua cheia em Leão: 30/1

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Astral explosivo hoje. Você, mais impaciente e cheio de melindres, pode estourar sem querer e sem pensar. O desejável seria moderar-se, controlar-se mais. Sendo impossível, adie assuntos sérios e delicados para não atrapalhar seus próprios interesses. Respire. Pressa é prejudicial.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Em meio a um cenário astral pouco confiável, em que as emoções se tornam voláteis e as pessoas imprevisíveis, não vá cutucá-las ainda mais. Se você acha que o que é seu tem mais valor e que suas opiniões são mais certas, vai se dar mal. Seja mais flexível e mais leve.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Pela manhã até que você se vai se dar bem em atividades criativas, espirituais, artísticas. Depois o céu fica pesado e os astros em guerra anunciam zonas de fricção e desestabilização: amor, amizades e trabalho. Quase tudo requer mais tato. Escapa disso o âmbito doméstico.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Reações extremas a problemas menores criam consequências ainda mais problemáticas. Portanto se controle, fique longe dos humanos se for preciso, assim também não vai comprometer suas finanças agindo contra si mesmo. Impulsividade à noite, cuide-se mais.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
A Lua entra em seu signo na tarde de hoje e dispara o período mais sensível e crítico antes da lua cheia. Você na berlinda, você mais sensível, vulnerável, fragilizado. Não saia por aí dando cabeçadas! Não é indicado fazer viagens, locomoção e cirurgias. Evite também exercícios pesados.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Prepare-se para ficar longe das agitações ambientes nas próximas horas. O certo seria se esconder, mesmo, das cobranças, das brigas e das explosões por aí. Se não der, trabalhe em casa, adie compromissos sociais, e seja muito discreto a respeito de seus problemas. Comunicação ruim.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Vacine-se contra o clima astral intempestivo hoje. Tudo parece pior, mais urgente, e nesse pique é que os desatinos acontecem. Não tome por provocação ou crítica negativa o que pode ser comentário displicente ou mal-estar alheio passageiro. Você supera tudo com paciência.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Se for viajar, reconsidere. Se há reunião marcada com poderosos e influentes, tente remarcar pra semana que vem. Decisões familiares também seriam mais produtivas se feitas em outro momento. Se quiser insistir e ir adiante, seja fleumático e coloque seu orgulho de lado.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Alegria e contentamento são objetivos a conquistar -e eles valem a pena! Hoje à tarde, o clima astral está entusiasmado, e, se você agir com amizade, colaboração e humildade irá avançar muito nessa direção. Cultura é um tema em destaque. Seja moderado em gastos e amores.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Gastos maiores tendem a abalar suas finanças hoje, assim como contratempos cotidianos que interferem em sua agenda. As emoções se tornam mais fortes e determinam comportamento alheio com mais impacto, por isso a razão e a experiência são humilhadas. Amores em baixa.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Dia decisivo ou delicado especialmente a partir da tarde, seja cuidadoso ao dirigir e ao lidar com instrumentos de corte. Evite mudanças bruscas de temperatura. Talvez você não consiga contornar um conflito e precise ser mais enfático com alguém. Cuidado com o ostracismo.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Aproveite a manhã para desenvolver projetos que se relacionem com estrangeiros, publicações, viagens e estudos. À tarde o clima astral se torna confuso e agressivo, cuidado para não servir de bode expiatório dos outros. Melhor se afastar e se proteger daí em diante.


Próximo Texto: O melhor do dia
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.