São Paulo, quinta, 29 de janeiro de 1998

Próximo Texto | Índice

HORÓSCOPO
Concentração convida à solidariedade

CLAUDIA HOLLANDER
especial para a Folha

O Sol, a Lua, Urano, Netuno e Júpiter (no penúltimo grau), agora se concentram no signo de Aquário, fazendo com que as emanações desse signo nos atinjam muito intensamente e influenciem ainda mais nosso comportamento.
Tenderemos a agir de modo muito solidário, fraternal e nos tornaremos mais conscientes das responsabilidades e direitos.
Mesmo sem perceber, a mente das pessoas estará unida em torno de um mesmo ideal elevado, o de melhores condições para os povos, as nações e a natureza -e consequentemente para os indivíduos. Muitas conquistas foram feitas, mas ainda há muito a se conseguir para melhorar a qualidade de vida.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.) Sua mente tende a voar longe, mas esteja alerta para não extrapolar nem se jogar de cabeça em projetos utópicos e inviáveis. Dica: Alie a tremenda inventividade que a concentração astral em vigor lhe proporciona a muito senso prático, para ter êxito.

TOURO
(21 abr. a 20 mai.) Os astros estão facilitando as coisas no terreno profissional. Aproveite para demonstrar o seu valor e crie bases mais sólidas para o seu desempenho. Dica: Você tende a assumir maiores responsabilidades, mas vá com muita calma e não se desgaste.

GÊMEOS
(21 mai. a 20 jun.) A conjuntura astral faz com que você se sinta transbordante de energia e entusiasmo para abrir novos caminhos e ampliar seu campo de ação. O fator sorte tende a se manifestar a seu favor. Dica: Sua postura otimista e confiante atrai oportunidades.

CÂNCER
(21 jun. a 21 jul.) A potente concentração em seu setor da regeneração acelera os seus processos de recuperação e lhe dá condições de superar as perdas e mudanças com maior jogo de cintura. Dica: Você atravessa ótimo momento para entender e vencer velhos traumas.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.) O papel do "outro" na sua vida tende a crescer nesta fase, em que vários astros se concentram no signo complementar ao seu, reforçando sua necessidade de união. Dica: Não compita, evite disputas e procure somar forças em vez de dividir.

VIRGEM
(23 ago. a 22 set.) Sua capacidade de organização está sendo reforçada pelos astros, que estimulam seu lado mais perfeccionista e capaz de executar tudo com capricho e atenção. Dica: Os cuidados com o organismo darão certo, especialmente as dietas desintoxicantes.

LIBRA
(23 set. a 22 out.) Os astros tornam você uma pessoa mais firme, decidida e confiante em si. Por isso, suas reais capacidades poderão aflorar melhor e até você poderá se surpreender com elas. Dica: As coisas tendem a deslanchar maravilhosamente bem no terreno sentimental.

ESCORPIÃO
(23 out. a 21 nov.) Sua visão do passado pode mudar significativamente, pois a concentração existente em seu setor do lar e da família lhe permite entender melhor antigas vivências e ambições. Dica: Relembrar ajudará você a redirecionar com maior coerência as suas forças.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.) Aproveite a fase para se dedicar ao que exija inteligência, capacidade de comunicação e de verbalização, fazendo contatos, dando telefonemas e colocando a correspondência em dia. Dica: Sua mente anda brilhante e faz com que você capte as coisas no ar.

CAPRICÓRNIO
(22 dez. a 20 jan.) Sua disposição para ir à luta e colocar seus planos em execução está sendo reforçada pela concentração astral, que lhe dá boa cabeça e ótimas idéias para ganhar dinheiro. Dica: Você tende a não dar nenhum ponto sem nó. Os resultados serão animadores.

AQUÁRIO
(21 jan. a 20 fev.) Seu signo está sendo o cenário de importantes mudanças, todas inesperadas e muito renovadoras, bem ao seu estilo. Por isso, você tende a se sentir vital e de bem com o mundo. Dica: Aproveite para dar um poderoso empurrão nos seus principais interesses.

PEIXES
(21 fev. a 20 mar.) Não alimente ilusões nem expectativas demais em relação aos outros e prefira concentrar o pensamento na realização dos seus projetos, para que se viabilizem mais facilmente. Dica: Imagine um mundo melhor e persista nas imagens mentais construtivas.




Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.