São Paulo, quinta-feira, 29 de março de 2007

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Forças poderosas em ação na política e na economia anunciam conjugação de esforços e foco em transformação. Lua cheia: em 2/4

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Sensível aos desafios, hoje você também saberá até onde ir e assim poderá se arriscar em um empreendimento de envergadura. Esportes, política e acordos de negócios tendem a ser favoráveis a seus propósitos. Portanto, dê o primeiro passo. No amor, reina o mesmo clima de facilidade.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Fase sociável, boa para estabelecer relações de amizade com pessoas mais criativas, inovadoras, que tenham uma visão de mundo diferente da sua. Este é um momento para enriquecer a alma com opiniões diversas e não para referendar conceitos já conhecidos. Obrigações familiares.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Seus dotes realmente estão aparecendo com mais ênfase no ambiente de trabalho. Comunicação clara e expressão ordenada de idéias, porém, serão seus trunfos diante dos rivais. E eles não são poucos! Estude um tema antes de discorrer sobre ele. Profundidade deveria ser a sua meta atual.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Um momento de despertar, de cair na real: enxugue os gastos supérfluos, reorganize o orçamento de acordo com suas posses atuais. Deixe os sonhos de lado por uns tempos. Trabalhe firme para tornar seu chão mais estável e confiável. Mostre sua garra e pioneirismo na profissão. Liderança.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Dia de transformar o medo em algo bonito, que traga iluminação. Astral favorável para desafios de toda espécie, inclusive o maior deles, que é o de se tornar mais confiante. Firme o pensamento em algo que seja crucial conquistar e que sirva para mais pessoas melhorarem suas vidas.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Mudanças no setor familiar se impõem nos próximos dias -você já está pensando em alterar antigos esquemas domésticos em função disso? Sua inspiração foi abençoada. Mas tudo isso é para ser feito, e não para ser comentado com seus parceiros de trabalho. É a sua vida, com os seus temas íntimos.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Daqui para frente, suas ações serão testadas na realidade do mundo lá fora. Seus ideais, também. Daí a importância de conferir planos e planejamentos. Você pode ter apoios de grupos, de amigos, mas precisará mudar alguns parâmetros. Esteja preparado. Realismo e contenção são dica para hoje.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Peso de tarefas e obrigações se acentua e você pode estar indo além de seus limites. Não se prenda a imagens impossíveis; você não é um administrador onisciente e onipresente. Corte o que não é urgente. Sua saúde em primeiro lugar. Em segundo, alegria e entusiasmo. Senão, pra que tudo isso?

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Sentimentos fortes e posições enfáticas -eis você, cheio de força e entusiasmo, provocando reações em cadeia por onde passa. As estruturas estabelecidas receberão bem suas iniciativas. Daí a sua força duplicada. Finanças, negócios grandes e empreendimentos de envergadura estão em destaque.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Os seus sócios ou parceiros podem não ter realmente os recursos para alavancar aquele negócio em que você tanto depositou sonhos e esperanças. Não é uma questão de convencer, de persuadir. Limite-se a contar com o recurso disponibilizados por eles. Medos devem ser enfrentados. Perdas, idem.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Forças se acumulam do outro lado do zodíaco, pesando nas relações do aquariano, que segue impulsivo e mergulhado em sensações estranhas sobre o momento presente. A saúde pode apresentar sintomas bizarros, e nada se conclui. Limpeza de alma, esporte leve e disposição alegre são a solução!

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Conforme Mercúrio se aproxima de Urano, sua mente fica irrequieta. Distração, impaciência, mil atrativos puxam sua atenção para áreas diferentes. O perigo é desafiar a natureza e se arriscar em atividades que exigem demais. Contemplação e meditação ajudam.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.