São Paulo, sábado, 29 de março de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Série

"Mulher Biônica" retorna sem forças

DA REPORTAGEM LOCAL

Nos EUA, a série já estreou (em 2007), teve sua primeira temporada exibida e foi cancelada. Apesar da expectativa que cercou o início de "A Mulher Biônica", que chega só agora ao Brasil, e do alto investimento da NBC, o fracasso de audiência e as críticas ruins fizeram com que a rede a suspendesse. Ainda assim, quem quiser conferir o remake de ficção científica para tirar suas conclusões pode fazê-lo a partir de amanhã, no A&E, às 21h.
Na série, a atriz inglesa Michelle Ryan entra no lugar que foi de Lindsay Wagner nos anos 70 -primeiro em uma participação em "O Homem de Seis Milhões de Dólares", depois na própria série, "Mulher Biônica", que foi exibida de 76 a 78.
Na nova versão, uma garota bonita (Ryan), com jeito de boa moça, leva uma vida de "batalhas" -trabalha num bar e precisa cuidar da irmã mais nova, sem os pais à vista. Mas um "acidente" de carro (proposital, na verdade) a submete a um experimento que a torna a tal mulher biônica.
Suas pernas e braços são substituídos e ela ganha forças de supermulher. Corre e salta em velocidades e distâncias inacreditáveis. Depois de se adaptar ao novo corpo, a biônica passa a enfrentar missões além de proteger a irmã, entre elas salvar um médico americano trabalhando no Paraguai. (CRISTINA FIBE)

A MULHER BIÔNICA
Quando:
estréia amanhã, às 21h; reprise às quartas, às 21h
Onde: no A&E


Texto Anterior: Laertevisão
Próximo Texto: Resumo das novelas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.