São Paulo, segunda-feira, 29 de março de 2010

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@uol.com.br
twitter: @barbarabramo

Fluidez e solidariedade são pontos fortes que embasam acordos.
Lua cheia em Libra

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Falta de imaginação contagia trabalho hoje -aposte mais em atividades técnicas do que nas criativas hoje. Certa pressão e melancolia podem pesar em seu coração. Evite disputas com parceiros. Realismo nas relações traz conclusões importantes, registre. Um amor difícil.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Encargos adicionais no trabalho e demoras iniciam semana com um pique menos entusiasta, mas você se sai bem se confiar mais na experiência do que na inovação. As pessoas estão mais rigorosas e sensíveis a respeitar regras e acordos. Aproveite para acertar dúvidas com colegas.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Entre com o pé direito nesta semana respeitando seus limites de verdade. Você vai até onde é possível se manter justo e harmonizado com seus valores. Além disso, é pedir o impossível. Essa mensagem deve ficar clara a todos. No amor, essa é a medida da realidade também.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Compromissos familiares se completam, ponto de partida e ponto de chegada. Dia de tomar a sério responsabilidades em casa, de assumir encargos. Se você se sentir solitário ou sem apoios, espere até amanhã. Mas a lição de contar consigo mesmo é preciosa! Conclusões.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
A última semana de março começa sob o signo da correção e do realismo acima de tudo. Em qualquer campo, vale pensar no melhor, vigiar o pensamento e escolher muito bem suas palavras, pois por elas será julgado. Comunicação e expressão decisivas para seu dia. Cuidado!

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Excelente dia para tirar a limpo certas pendências obscuras no tocante a finanças e acordos que envolvem dinheiro, especialmente com pessoas com quem estiver envolvido em empreitadas e negócios. Tudo tem um fim. É bom organizar as prioridades materiais. Realismo no amor.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Cansaço ameaça seu dia, respeite seu tempo, seu ritmo, suas limitações físicas. Certa melancolia passageira pode nublar seu entusiasmo, então tudo fica mais difícil nesta segunda-feira. Mais consciência, claro, é o bônus do dia. Mas você tende a distorcer suas dificuldades

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Fique alerta e longe de conversas fiadas, fofocas, e indiscrições várias. Hoje é dia de ficar nos bastidores, observando mais e se expondo menos. De muitas maneiras há encargos e preços a pagar no campo afetivo -algo do passado pede para ser encarado. Dúvidas atrapalham tudo.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Chega ao fim um projeto, uma amizade encontra seu limite, é preciso encarar os fatos e mudar os planos com isso em mente. Menos exposição e receptividade fria por parte das pessoas requer que você se adapte, sendo mais racional e menos apaixonado. Colabore bem mais!

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Notícia que envolve chefe ou patrão pode mexer com você -talvez tenha chegado a hora de aceitar um encargo mais pesado. Em casa, deveres recaem sobre você. Menos tempo para sonhar e muito a realizar. E ainda assim, com a disposição de um diplomata nato! Acorde.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Reúna experiência com sensibilidade e tome uma decisão final sobre um assunto que tem a ver com estudos, religião, espiritualidade. Metas e rotas estão em destaque. Mas você precisa ser menos cético, evitar uma visão dura da vida. Nem tudo é desesperança e cinismo. Confie.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Perdas e transformações tomam a cena astral dos piscianos nesta segunda-feira. Cenário astral pede harmonia e racionalidade diante do imprevisto e da surpresa. Dinheiro pode ser motivo de desentendimento e afastamento de um sócio ou de um parceiro. Amor requer paciência.


Próximo Texto: Televisão/O melhor do dia
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.