São Paulo, domingo, 29 de abril de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Ueba! Quero ver o bicho em pé!


Este é para as véinhas sem bingo: "para quem bimbar é recordação, BINGAR é solução"

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!
Pensamento do dia: Deus criou o homem porque vibrador não tem Mastercard. E sabe a diferença entre rã e perereca? Rã é comestível, e perereca é comível.
E sabe o nome da cidade onde o rabino Sobel nasceu? Gravataí!
E lançaram insulina em pó. Então o Maradona virou diabético. O Maradona não é viciado em cocaína, é diabético. Rarará!
E o Gol Mil do Romário? Ele vai fazer mil anos e não sai o gol mil. Tem até filme sobre esse gol: MIL SÃO IMPOSSÍVEL! Ele vai acabar fazendo esse gol mil no centenário da Dercy. "Dercy, faz esse gol pra mim?". Ou então vai fazer gol mil no Feirão do Usado! E adorei o cartaz que um torcedor levantou no Maracanã: "Romário, troca o seu Porsche pelo meu Gol Mil?". Rarará!
E fechar os bingos fere o Estatuto do Idoso! Pô, sacanagem com as véinhas! É como disse um amigo meu: "Agora, onde vou enfiar a minha sogra, com todo respeito?". A Polícia Federal não pensou nos genros.
E fiz um verso para as véinhas sem bingo: "Para quem bimbar é só uma recordação, BINGAR é solução".
E este é o resumo do escândalo do Judiciário. Um cara queria subornar um juiz sutilmente: "O senhor já viu US$ 10 mil?" E o juiz: "Dez mil já, ainda não vi US$ 50 mil".
E um leitor me perguntou se sentença comprada pode deduzir do Imposto de Renda! E os juízes têm foro privilegiado porque eles sempre "foro" privilegiados! E corre na internet uma charge hilária com um cara jogando na maquininha: "Seu Zé, em vez de três limões, apareceram três desembargadores; o que eu faço?". "Paga uma propina pra continuar jogando". Rarará!
E eu sou a favor da legalização do jogo do bicho. Quero ver o bicho em pé! Rarará! É mole? É mole, mas sobe! Ou, como diz aquele outro: é mole mas, se provocar, ressuscita!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que tem um bar numa favela em BH com a placa: cerveja gelada e TIRO AO GOSTO! Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção. Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Ieltsin": companheiro que acabou de espirrar, Ieeeeltsiiin! Rarará! O lulês é mais fácil que o inglês.
Nóis sofre, mas nóis goza.
Hoje, só amanhã.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Programação de TV
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.