São Paulo, sábado, 29 de maio de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TELEVISÃO

Divulgação/SBT
PLACAR O ex-presidente FHC, a atriz Irene Ravache e Mônica Waldvogel gravam "Dois a Um", programa de entrevistas que estréia amanhã no SBT (0h); FHC disse que o desemprego é desesperador

‘Kelly Key não será nova Xuxa’, diz Marlene

DANIEL CASTRO
COLUNISTA DA FOLHA

O programa diário que a cantora Kelly Key fará na Bandeirantes "terá ‘game’, música, desenho animado e Kelly Key dançando, ensinando coreografias e tirando dúvidas dos jovens", na definição de Marlene Mattos, diretora artística da emissora. Só faltou "pular" para ser a descrição do "Xou da Xuxa", que consagrou Xuxa e a própria Marlene na Globo.
Mas Kelly Key "não será uma nova Xuxa", refuta a ex-empresária e "mentora" da "rainha dos baixinhos". "Não estou atrás de outra Xuxa. Kelly Key é um novo talento", afirma Marlene.
Segundo a diretora, o programa terá auditório e será gravado em São Paulo. Deve estrear no final de julho ou início de agosto. Irá ao ar das 17h às 18h. "Quero dirigir pessoalmente os primeiros programas", diz Marlene.
Kelly Key deveria ter assinado contrato com a Band na quinta, mas a discussão de uma cláusula adiou o fechamento da transação para ontem à tarde ou hoje.
O desenho animado do programa, que terá "um nome sonoro", será "Cavaleiros do Zodíaco", que em meados dos anos 90 fez sucesso na Manchete. A Band comprou recentemente episódios inéditos e antigos restaurados da série.
Kelly Key, agenciada por Marlene Mattos, vem mudando sua imagem desde que foi capa da "Playboy" em dezembro de 2002 (maior vendagem do ano). De olho no público infantil, passou a usar roupas mais comportadas.

OUTRO CANAL

Dúvida no ar O mercado de televisão e publicidade está atento às recentes demissões de diretores antigos e de confiança de Silvio Santos. Sente cheiro de novidade acionária no SBT. O mexicano Eugenio Lopez Negrete, que vem assumindo o comando da emissora, era da Televisa.

Para constar Júlio César Casares, ex-diretor de rede do SBT, demitido anteontem, era o vice de Silvio Santos em sua tentativa, abortada, de concorrer à Prefeitura de São Paulo em 1992, pelo PFL.

Blockbuster A seqüência em que Jaqueline Joy (Juliana Paes) fica nua em "Celebridade", no capítulo da última terça, bateu o recorde de audiência do portal Globo.com. Teve 34 mil acessos em uma única hora e foi vista por 190 mil internautas na quarta-feira. O recorde anterior, da surra de Maria Clara (Malu Mader) em Laura (Cláudia Abreu), era de 170 mil visitas.

Time 1 Colaborador de Carlos Lombardi em "Kubanacan" e "Uga Uga", Tiago Santiago está negociando com a Record para ser o roteirista principal da adaptação de "Escrava Isaura". Ele tem vínculos com a Globo só até junho.

Trans Hebe Camargo (do SBT) vai entregar o troféu de revelação do Prêmio Multishow (canal da Globo), na próxima terça.

E-mail - daniel.castro@uol.com.br

Texto Anterior: José Simão: Buemba! Brad Pitt tá a cara da Carla Perez!
Próximo Texto: Programação
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.