São Paulo, terça-feira, 29 de maio de 2007

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Mercúrio entra em Câncer movimentando os sonhos dos brasileiros. Lua cheia; 31/5 às 22h3

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Dia de mudar, apostando no que ainda não foi criado, mas que você já pressente. Isso vale para o tema financeiro e amoroso. Além disso, Mercúrio entrou em Câncer, acentuando as questões de gosto e de preferência no julgamento mental. Movimento em casa nos próximos dias, atenção.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Com a entrada de Mercúrio em Câncer se torna mais difícil pensar com distanciamento nos problemas, especialmente naqueles que mobilizam você emocionalmente. Mas você é adepto do esforço e do trabalho e isso só promoverá seus talentos. Dialogo afetivo se torna mais denso e intenso.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Hoje a Lua forma um aspecto fácil com Urano, ensejando as idéias renovadoras e o experimentalismo, tão caro a seu signo. Seja intuitivo nas decisões. Sua inspiração falará alto numa questão relacionada a trabalho, subalternos e saúde. Seu regente Mercúrio entra em Câncer: dinheiro a vista!

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
O fato astral importante de hoje é a entrada de Mercúrio em seu signo, sugerindo mente mais inquieta com preocupações a respeito de família, temas íntimos e passado. Por outro lado, esse percurso astral favorece a emergência de talentos. Intuição e inspiração aumentam também.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Os amigos podem começar a sumir do cenário a partir de agora. Mercúrio entrou em Câncer, e eles se refugiam. Mas, por outro lado, você começará a receber os frutos do que plantou arduamente nos meses passados. Cuide para que desavenças não se tornem inimizades rancorosas e ativas contra você.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Com seu regente transitando, a partir de hoje, o signo de Câncer, você pode esperar sucesso -tanto no trabalho, na carreira e demais temas mundanos, quanto no âmbito pessoal. Você brilhará por seus comentários e será importante numa associação ou clube. Mas evite o emocionalismo verbal.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Astral de hoje induz a cuidar mais de seus assuntos pessoais com originalidade, encontrando soluções alternativas para sua preocupação com trabalho ou carreira. Amores se tornam mais provocantes também, e você deverá ser menos possessivo. Mercúrio em Câncer movimenta ambição.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Oscilação emocional típica dos dias em que a Lua transita sobre seu signo; dessa vez, ela favorece as iniciativas ousadas no campo da criatividade, e muita imaginação na hora de conquistar momentos fora da rotina no amor. Mercúrio entra em Câncer dando vontade de viajar e conhecer o mundo.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Mercúrio sai de Gêmeos e ganha o sentimental signo de Câncer, revelando medos e pensamentos que se dirigem a família, ao porvir, e ao propósito de existir. Os recursos dos parceiros podem ser assunto de discussão daqui em diante. Seja discreto a respeito de um assunto de interesse pessoal.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
De hoje até julho, Mercúrio estará mexendo com suas certezas a respeito de relações humanas. Você pode mudar de médico, de parceiro de negócios, de cônjuge. Tudo depende do grau de diálogo e entendimento -você quer pessoas com quem possa dialogar, sonhar em voz alta e confiar mais.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Aquele lado interessante e divertido vai se tornar rotina -inevitável, e apontado por Mercúrio. Você não gosta disso, mas não tem jeito. No amor, precisará aprender a fluir com esse fato, e criar soluções originais. Mercúrio em Câncer mostra que o caminho será seguir a emoção e a intimidade.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Se até agora você calou a respeito de suas impressões e desejos mais íntimos, a partir de agora poderá se expressar com sentimento, talento e originalidade. A Lua se move em Escorpião, disparando belo trígono a Urano, enquanto mercúrio entra em Câncer. Você entenderá muito mais agora.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.