São Paulo, terça-feira, 29 de maio de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Brasília Urgente! I LOBBY YOU!


História de amor começa em motel e termina em pensão. Pra retirar nas Ilhas Caylheiros!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! Eu quero ter uma filha com o Renan Calheiros. Mudo até de sexo!
É que o Renan teve uma filha com uma jornalista e o lobista é quem paga a pensão. De R$ 16,5 mil! E como disse um leitor: eu queria ser a filha do Renan e de brinde ainda levar uma mãe daquela, supergostosa!
O amor é lindo! I LOBBY YOU! Camiseta I Lobby You com coração e cifrão! Coracifrão! E o Renan vai lançar o PAF: Programa de Aceleração da Fornicação. Se engravidar, a empreiteira paga. Rarará!
Dá um mensalão pra ela. Pensão mensalão! Aliás, toda história de amor é assim: começa em motel e termina em pensão. Rarará! Pra retirar nas Ilhas Caylheiros. Rarará! Novo paraíso fiscal: Ilhas Caylheiros!
O Renan diz que o dinheiro provém de negócios agropecuários. É sim, vem de uma vaquinha. Vaquinha entre as empreiteiras. Rarará!
E essa: "Ministro japonês acusado de corrupção se suicida". Se a moda pegasse, o Lula ia fazer o PAC: Programa de Aceleração de Cemitérios!
E o casamento da Wanessa? Em breve: Os Bisnetos do Francisco! E os homens vestiam Ricardo Almeida, e as mulheres, botox! E, se o Peta tivesse na porta, só ia sobrar pele de sertanejo. Nunca vi tanta pele. Gato de pobre vira espetinho, e gato de rico vira estola! Rarará! E a Ana Maria Braga queria ficar escondida num canto, foi toda de VERMELHO! Parecia uma lanterna! Lanterna Loira. E a Astrid foi toda de lamê prateado: GLOBO DE BOATE!
E tinha tanto padrinho, 48, que o altar parecia uma estação de metrô. Uma almôndega! E a melhor cena, mesmo: os noivos dançando ao som de ÉÉÉÉ O AMOOOOOR! E estava também o futuro presidente das capitanias hereditárias: Aécio Neves. Que vai pro PMDB. Procura-se um Mineiro Pra Dirigir o Brasil! Rarará! É mole? É mole, mas sobe! Ou como diz o outro: é duro, mas desce!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Pão de Açúcar, Alagoas, tem uma praça de aposentados apelidada de praça do Pinto Morto. Mais direto, impossível. Viva o antitucanês! Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Pensão Alimentícia": companheiro que teve filha com a cozinheira da pensão. Rarará! O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Outro Canal - Daniel Castro: Ratinho lança emissora de TV no Paraná
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.