São Paulo, quinta-feira, 29 de maio de 2008

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Mercado nervoso e surpresas na política nacional. Lua nova em Gêmeos: 3/6

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Focalizar as tarefas da rotina vai ser difícil hoje. Tente atividades mais criativas, que permitam a você fazer revelações e descobertas de alcance mais coletivo e geral. Talvez seja bom deixar o carro em casa e descobrir novos percursos. Arte e eletrônica são ótima dupla para seus momentos de indefinição.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Bom dia para planejar os próximos passos no trabalho, reunir-se com a equipe e tomar a dianteira das idéias inovadoras. O envolvimento deve ser afetivo com o assunto e as pessoas. Ideais e crenças em alta inspiram e suavizam você. De noite, descanse, evitando exageros e altas exposições lá fora.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Mudanças de planos à vista e surpresas no trabalho ou na profissão são as diretivas astrais até o início da tarde. Mantenha a agenda elástica para adaptar-se com rapidez a essas alterações. Lua, Júpiter e Urano presenteiam você com sínteses originais. À noite, clima energético na companhia de queridos.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Clima astral bom para repensar caminhos e rotas, pois você está sedento de novas explicações, horizontes mais amplos e visões mais sincréticas da existência. Converse com um professor, um mestre. Mais à noite, você será tocado por ambições fortes, excelente estímulo para lutar melhor.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Mudanças de humor e medos vagos, nervosismo e indisposição podem complicar seu dia. Evite se envolver com gente instável e não escute explicações esfarrapadas, suspendendo cobranças de tarefas e reuniões com sócios. O amor melhora à noite, quando a aventura irá sensibilizá-lo para o romance.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Tensão astral empurra você para escolhas apressadas, sob a pressão de parceiros e associados. Atitudes inesperadas acabam com sua boa vontade, mas o que há de fazer? Aceite o que não pode controlar! A noite será ótima para aprofundar um papo, fazer uma pesquisa, acertar uma dívida.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Dia delicado para o equilíbrio de seu organismo, devido a variações e instabilidades ambientes, as quais você tende a captar. Colegas de trabalho podem colocar pedras no seu caminho, e um chefe pode atazaná-lo. Cuide da alimentação e não tome remédios por conta própria. À noite, tente relaxar.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Seu coração está ligado nos filhos, nas diversões a viver, nos amores em que mergulhar sua alma. A criatividade anda alta, prolífica. Os cuidados também se dirigem a seus queridos e seria bom ter tempo para fazer o que gosta. Dança, música e cinema são bons companheiros para noite inspiradora.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Altos e baixos em casa ou com familiares podem tirar seu eterno sorriso do rosto, mas, se não fosse assim, como você entenderia algo de muito forte que o prende ao passado? Turbulências e trovoadas no setor amoroso pedem calma e flexibilidade. Otimismo melhora à noite, com boa dinâmica amorosa.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Sede de conhecimento pode levar você bem longe dos parâmetros comuns hoje. Fique atento -pergunte mesmo- e descobrirá algo que tem tudo a ver com sua rotina e que pode mudar um condicionamento padrão que o atrapalha! Irmãos em destaque. Literatura idem. Ânimo alerta à noite.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Apesar de ser extremamente racional, seu apego a valores e crenças é irracional -a despeito de provas contundentes da realidade, às quais hoje você não dará importância. Porque seu sexto sentido está forte e irá confiar nele, não no senso comum. Arte em destaque positivo. Pioneirismo intelectual.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
A Lua transita seu signo até a noite, configurando sensibilidade e sensitividade aumentadas, assim como distração e nervosismo. Você tem seus motivos insondáveis para crer e para agir. Deve se cuidar, protegendo seu espaço. Evite pessoas pesadas, negativas e críticas. Imagine-se como uma flor rara.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.