São Paulo, sábado, 29 de maio de 2010

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@uol.com.br
twitter: @barbarabramo


Astral conturbado com tendência a acidentes aéreos e marítimos.
LUA MINGUANTE EM PEIXES 4/6


ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Como o astral de hoje não promete muita paz nem facilidade, que tal apostar em atividades relaxantes? Esportes são boa pedida, desde que você não se acabe, claro! De tarde, clima emocional se torna mais frio e tenso. Para o amor, ruim.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Manhã boa para experimentar a vida mais simples e despojada. Combata ciúmes e tendência a gastar dinheiro. Espere a tarde para atacar de frente um problema prático. Você estará mais focado, embora tenha de combater tendência ao nervosismo.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
O que se trava no céu é uma batalha de titãs, contrapondo liberdade versus controle total. Medite a respeito. Provavelmente a esperança de um belo programa com seu parceiro desandará devido a eventos inesperados, mudanças de última hora.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Este signo recebe bombardeio astral triplo hoje, e você precisa cuidar bem da saúde. Pressão de parceiro é enervante, você aspira a mais liberdade e não há porque se curvar a fascínios de ocasião. Preserve sua autonomia. Não aja contra si mesmo.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Acesso bloqueado a intimidade com alguém, rejeição, ou, ainda, haverá trabalho demais a executar. Assim transcorre este dia de astral conturbado. Deseje menos para chatear pouco. Exercite a flexibilidade. Comunicação fragmentada.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Tensão entre Lua, Júpiter e Saturno azeda o sábado com autoconfiança frágil, autocrítica exacerbada e excesso de expectativa sobre alguém. Parcerias desandam com isso. A partir da tarde, desencontros se tornam piores. Você vai ter que mexer nisso.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Promessas que se pulverizam e se chocam com a realidade. Sobra você, desapontado. Então não se fie na boa lábia de uns e na pressão de outros. O astral evolui para pior durante o dia; choque de interesses entre família e parcerias aumenta. Cuidado.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Migração astral de Peixes para Áries é o grande tema dos próximos meses. Prepare-se para uma grande alteração de rotina em função de mudanças de trabalho e ajustes necessários. Aproveite o sábado para pensar nessas coisas práticas. Amor em baixa.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Com um clima astral um tanto explosivo, o mais certo será prometer menos e fazer mais por si e por seus queridos. Assuntos financeiros podem até ocupar sua mente, como obsessão, mas dê um desconto para esse afã. Nervosismo atrapalha amor.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Anuncie que hoje você está fechado para balanço, pronto a desintoxicar alma e corpo. Que ficará bem longe de querelas familiares, pressões de parceiros e manipulações outras. Este astral conturbado afeta mais os nativos do início deste signo.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Soluções inovadoras se impõem nas próximas semanas, especialmente no âmbito intelectual. Pode ser que tenha de viajar e, através desse expediente, acabe mudando sua visão de um problema. Isso é bom. Mudar o ângulo de visão é tudo agora.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Sábado ruinzinho para você. Impopularidade e falta de apoio podem abalar autoconfiança. Seria melhor investir em mudanças e apresentar reivindicações em outro dia. Por hoje, um pouco de amizade e literatura já são de bom tamanho.


Próximo Texto: Melhor do dia
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.