São Paulo, domingo, 29 de maio de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

CRÍTICA REALITY SHOW

Programa sobre os Simmons é cópia picareta de "Os Osbournes"

ANDRÉ BARCINSKI
CRÍTICO DA FOLHA

Gene Simmons é um picareta. Ele mesmo admite. O líder do Kiss não sabe como um sujeito feio e sem talento como ele conseguiu transar com 4.897 mulheres -essa conta é de 2007- e fazer centenas de milhões de dólares.
É impossível não admirar a astúcia comercial e o oportunismo de Simmons. Ele transformou a banda numa marca conhecida no mundo todo e já lançou até papel higiênico com o logo do Kiss: "Assim, os fãs não esquecem de nós nem no banheiro!".
Tudo que Gene Simmons faz gira em torno de um único assunto: Gene Simmons. Nada mais natural para ele que estrelar um reality show.
"Joias de Família" é uma cópia de "Os Osbournes", a série sobre a família de Ozzy, outro excêntrico do rock.
Numa mansão em Los Angeles, somos apresentados aos Simmons: o patriarca Gene; a matriarca e ex-playmate Shannon Tweed e os filhos adolescentes do casal.
As situações são claramente armadas para as câmeras. Até sequências supostamente "íntimas" do casal, filmadas dentro da suíte deles, parecem ensaiadas.
O programa é um pouco como a música do Kiss: não vai mudar o mundo, mas é diversão escapista e que não se leva muito a sério.

JOIAS DE FAMÍLIA
AVALIAÇÃO bom



Texto Anterior: O linguarudo
Próximo Texto: Vaivéns do elenco dão fôlego a trama
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.