São Paulo, quinta-feira, 29 de junho de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Buemba! Agora vamos pegar a Franga!

Revanche da Copa de 1998: francês não toma banho, então vamos dar uma LAVADA neles

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto da Cópula do Mundo! Brasil 3, Gana 0! Gana, o Brasil não teve mesmo.
O Brasil ganhou porque não tinha outra opção: ou ganhava ou voltava pela Varig. Rarará. E o Ronalducho está sendo chamado de jogador-skol: aquele que desce redondo. E o Ronaldinho Gaúcho está parecendo malabarista de farol, craque de semáforo: pega três bolas, faz mil embaixadinhas, mas aí, quando o sinal abre, larga a bola no chão! E a sorte do Brasil é que Gana tem pontaria de bêbado.
E o Barreira insiste neste Quadrado Trágico! E como é que a Globo faz leitura labial no Parreira se ele não tem nem lábio!? E uma vizinha minha ficou tão nervosa que tocou corneta com a xota! E o Dida foi o herói nacional: filho do Homem-Aranha com a Mulher-Borracha!
E agora vamos pegar a França. A Franga! Revanche da Copa de 98. Que bobagem! Em 98, eu não era nem nascido. Em 98, eu estava fazendo 69! Em 98, o Ronaldo era magro e AMARELO! E hoje ele é gordo e desce redondo!
E francês não toma banho. Não toma mesmo. É a seleção do cecê. O único perigo da França é VENCER O DESODORANTE! Que aí eles matam os brasileiros por asfixia! Taí uma boa idéia para eles: atacarem com os braços levantados, para cima! Vamos dar um banho nesses franceses. Vamos dar uma LAVADA.
Rarará. Porque francês fala que é bon soir, bom suar, bom suar, mas não toma banho. E o resto que Zidane! Rarará!
E pede para a Argentina parar de mandar frente fria. Isso é que é revanche. Pede para a Argentina parar de mandar frente fria porque um amigo meu brasileiro comemorou o gol do Tevez! Rarará!
É mole? É mole, mas sobe. Ou, como diz aquele outro: é mole, mas, se provocar, ressuscita!
Antitucanês Reloaded, a missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Fortaleza tem uma loja de lingerie chamada Assuntos Internos! Rarará! Mais direto, impossível.
Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção. Cartilha do Lula. Mais um verbete para o óbvio lulante.
"Enxadrista": companheiro que trabalha na enxadra. Rarará. O lulês é mais fácil que o inglês.
Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
Nas bolas!
Nas duas!

simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Outro Canal - Daniel Castro: Telefônica concorrerá com Sky na TV paga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.