São Paulo, sexta-feira, 29 de junho de 2007

Próximo Texto | Índice

Astrologia

Barbara Abramo - ba@folhasp.com.br

Astral magnífico para o Brasil fazer acordos comerciais com outros países. Lua cheia: 30/6, em Capricórnio

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Limpe a mente de crenças limitantes para regenerar sua capacidade de confiar no futuro. Capte o que se passa ao longe, fora de seu círculo conhecido, para caminhar a passos largos na compreensão da realidade ambiente. Posição de observação e de sentimento. Revirar-se do avesso no amor.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Um batismo de fogo: apostar todas as fichas nos recursos de um parceiro para dar novo alento à situação profissional. Aceitar o encargo de uma nova parceria e fazer isso contente, confiante, em si e no porvir. Confie mais em si, mas não seja egoísta com seus talentos, distribua-os no conjunto.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Talvez você esteja para se render aos encantos de um parceiro de vida poderoso, que seduz e hipnotiza, e isso seja o que você deseja. Mas será que vale a pena? Pode ser drenagem de energia. Com essa associação vem também mais peso sobre seus ombros. Você pode querer outra coisa da vida!

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Lá na roda do zodíaco os desenhos estão nítidos hoje: sensibilidade pra entender um colega, inspiração pra executar uma tarefa superbem. Mas você quer mais, e o céu diz isso também. Quer espaço pra criar e ser quem é. Para isso, transforme o ambiente, e acerte o preço que está a fim de pagar.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Pode ter chegado a hora de decisão no trabalho e ser inadiável tomar um rumo diferente. Nem é tanto pela promessa, mas porque você agiu de modo a atrair esse encargo a mais. Seriedade você tem. Inspiração e contatos com o exterior ampliam suas chances de saber mais. Amores em destaque.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Procure não ficar a reboque do que está pra ser decidido em família. Um tema que tem tudo a ver com você e pode pesar no seu bolso. Espante o sentimento de estar de fora e participe. Hospitalidade e bom humor fazem total diferença no ambiente amoroso que você quer criar. Diversões à vista!

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Pense bem no que você vai ganhar em termos de aprendizado, que pode mudar completamente sua maneira de ver o mundo e de se relacionar com o meio imediato. Viagens curtas, comunicações importantes e destaque para conversas muito esclarecedoras hoje. Amigos querem alguma certeza sua.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Os limites do gosto pesam, as preferências de como quer levar a vida também. Mas você se liga no que pode ganhar: mais liberdade, conhecimento, explorando novos patamares. E daí, concede o que pedem, prendendo-se a encargos mais fortes. Difícil vai ser desatar esses nós depois. Reflita.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Portador de esperanças e de notícias que iluminam a cegueira do desconhecimento coletivo, você se junta aos que sabem traduzir ao presente e ao concreto as lições de um tempo ganho, de uma sabedoria indistinta. Negócios com a lei se resolvem por sua persuasão e ética. Viagens e amores.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Entendimento de porquês, suavidade na obediência aos ditames da lei maior, do tempo e da responsabilidade de ser e estar com alguém pra o que der e vier. No amor, lealdade e profundidade. Nas sociedades de negócios, um desvelamento. Segredos que chegam a você ajudam nas decisões de fundo.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Inspiração para virar de ponta-cabeça uma situação movediça no amor ou em casa. Com planos semelhantes e uma idéia parecida sobre o que querem do futuro é que você e seu par engatam um compromisso sério de verdade. Já nos negócios, alguma condição você terá de aceitar de um cliente.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Contatos com chefes e superiores podem tornar-se mais sérios hoje -confira pra ver se você não está aceitando hoje uma incumbência por meses a vir. São definições de papéis, encargos e prazos que estão em jogo agora. Selando seu tempo livre e seu tempo de trabalho. Cuide da saúde.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.