São Paulo, segunda-feira, 29 de junho de 2009

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@grupofolha.com.br

Lua crescente em Libra marca lu ta entre egoísmo e gasto no sistema financeiro internacional.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Semana começa rápida com Lua crescente em seu signo complementar prometendo mais ajustes entre você e todos os seus companheiros de estrada. Tema dominante do dia é reconhecer a necessidade de justiça e equidade nos negócios e na vida íntima. Sem isso, desequilíbrio.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
A Lua crescente sempre adiciona mais tempero e rapidez ao tema astral do mês. E a de hoje toca um ponto sensível em sua rotina de trabalho, requerendo que você equilibre melhor seus esforços e busque parcerias que valorizem esses seus empenhos. Vá pensando nisso até a noite.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Clima astral bom para você começar a agir de verdade em prol de mais prazer e alegria em sua vida. Isso porque a Lua crescente promete alegrias oriundas de filhos e o crescimento de projetos pessoais. Você pode ser convidado a assumir um posto de mais destaque em seu trabalho.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Dia de oscilação emocional, com a Lua crescente em signo de movimento e ação, o que carrega nas tintas das vivências familiares. Descobrirá que não é preciso ficar a reboque da decisão de familiares para realizar um sonho pessoal. Mas também será preciso construir um acordo aí.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Inicia-se hoje um período curto e proveitoso para seus estudos, comunicação e troca de informação com o meio. A Lua crescente agiliza e desenvolve seu poder de expressão. Você se torna mais persuasivo, e a lisonja nasce fácil dos seus lábios. Mas tenha bastante cuidado na dose disso.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Cuidar das suas finanças era um objetivo claro, mas agora se torna imperativo e depende mais de seus contatos e da sua capacidade de formalizar acordos com as pessoas certas e ter as alianças mais adequadas para construir seu chão confiável. Os astros progridem nessa direção.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Ocorre no seu signo a Lua crescente, logo você pode ficar mais sensível, instável e vulnerável hoje. O tema da integridade pessoal se sobrepõe aos interesses corporativos, do clã e do grupo a que pertence. É tempo de dar um passo mais ousado, a seu próprio favor. Por que não?

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Mudança lunar acentua a necessidade de se isolar um pouco, ficar mais tempo só para avaliar melhor suas perdas e derrotas. Trata-se de uma preparação, um período de descanso e para entrar em acordo consigo mesmo. Não se exponha demais nesta semana. Reveja suas crenças.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Alternância do cenário astral reforça contatos sociais, a polidez e a diplomacia no trato com todos. Encontrará meios para alcançar um equilíbrio importante no círculo a que pertence e estender mais sua rede de apoios. Adversários inteligentes serão benvindos. Camaradagem produtiva.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Negócios em pauta com a luz crescente da Lua iluminam seus alvos e suas aspirações mais altas na profissão. Você estará trabalhando por seu reconhecimento, prestígio e sucesso -vale a pena melhorar sua imagem de todos os modos possíveis. Semana para avançar e fazer parcerias.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Notícias de longe ou viagens em pauta, com a mudança lunar de hoje, provocam aproximação de antigos sonhos de liberdade e beleza. Você acredita naturalmente na colaboração entre os seres e esse é um tema candente nesta semana. Trabalhe nisso e expanda seus horizontes.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Chegou a hora de subordinar seus desejos e seu poder pessoal a interesses mútuos seus e de seus parceiros os mais variados. Trabalhar em conjunto pressupõe esse acordo, tema do signo de Libra, em que acontece a Lua crescente de hoje. Encontre o que é relevante. Sensibilidade.


Próximo Texto: O melhor do dia
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.